João Gomes e Ary Mirelle reataram o namoro após a mãe do cantor expor publicamente que era contra o relacionamento do filho. O casal havia assumido a relação nos primeiros dias deste ano, se separou em abril, e agora dá uma nova chance para o amor. João e Ary foram "entregues" pela mulher de tecladista que acompanha o músico em seus shows.
Eles curtiram um jantar em restaurante nesta terça-feira (9). Na véspera, a influenciadora que já havia se assustado com a repercussão do namoro com João e batido nos 2 milhões de seguidores em rede social postou uma série de indícios de que estava retomando a relação com o artista, intérprete de "Foi Bom, Mas Foi Ontem".
A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". Ary acompanhou uma gravação do namorado em Petrolina, em Pernambuco, estado natal dele, e depois embarcou no ônibus de João, acompanhada de uma das avós do artista, dono de um contrato internacional.
Veja abaixo o flagra de João Gomes e Ary Mirelle!
Após a mãe, Kátia Gomes, se pronunciar contra o namoro de João, ele afirmou que a genitora não teve culpa no fim do relacionamento com Ary. "Se eu terminei (o namoro), teve motivo. Não foi (culpa da) minha mãe. Eu já falei isso. Não gosto de vir aqui chorar e me lamentar porque tem muita gente que me segue com o sonho de cantar", disse.
"Alguns amigos me disseram para procurar um psicólogo. Eu estou é todo atrapalhado. Mas nada que uma dívida com umas parcelas bem altas não resolva, assim o cabra só vai pensar em trabalhar para pagar", disparou, acrescentando que prefere "ficar longe de fofoca". "Não preciso ficar aqui me justificando porque terminei um relacionamento", completou em uma rede social.
Na mesma época, circulou a notícia que a mãe de João queria que o filho engatasse namoro com a empresária Camila Caiff.