Lá nos Estados Unidos a família King se deixou levar pelos gêmeos Scott do programa 'Dream House' que é bem similar com o que Luciano Huck fazia com o 'Caldeirão'. No caso reformava a casa de uma família no quadro 'Lar Doce Lar'.
Pois bem, só que no caso da família King que se deixou levar pelo programa feito pela HGTV e o sonho virou pesadelo. A mudança foi para transformar a cozinha da casa, naquela cozinha dos sonhos. Mas, tudo deu errado.
Em entrevista para The New York Post, Mindy King contou: "Vivemos sem forno ou fogão. A pia caiu no balcão. Faz quatro anos que não conseguimos usar o fogão à gás. Tenho que cozinhar com fogo elétrico no meu quintal", relatou.
Não só uma parte da cozinha deu problema, a família King contou que a reforma prejudicou o sistema elétrico da casa que foi feito sem as devidas licenças. A máquina de lavar louças da família, por exemplo, não funciona como antes e Mindy relatou que escorre lama preta e verde da pia.
No fim, ao invés do programa de fato custear a reforma foi do bolso da família que saiu o dinheiro para consertar a cozinha. O valor? 200 mil dólares. Quase 979 mil reais na conversão desta quarta, 22 de novembro.
Este fato aconteceu em 2019 e foi no ano de 2021 que a família King resolveu entrar com uma ação contra o programa de reforma por fraude e entre outros fatores.