Quem vê a bombshell em que Kylie Jenner se tornou não imagina – ou não se lembra – de que há alguns anos a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner era uma menina magrinha e com os lábios finos. Pois foi com o passar do tempo que a futura bilionária mais jovem do mundo foi, literalmente, ganhando corpo, estilo e sex appeal. Ela também passou a fazer preenchimento labial, hábito que anunciou ter deixado recentemente. Hoje, aos 20 anos (a musa completa 21 no dia 10 de agosto) e mãe de Stormi, fato que admite tê-la deixado menos egoísta, Kylie tem um estilo mais maduro que faz jus à empresária de sucesso em que se tornou.
Os cabelos de Kylie Jenner são um aspecto à parte em seu estilo, já que a empresária, que posou recentemente para uma campanha da grife Calvin Klein, está em mudanças constantes. Kylie já teve os cabelos tingidos de verdes, azuis, cor-de-rosa e cinza, além do louro superplatinado, só para citar algumas das colorações que já usou nas madeixas. Além disso, ela foi uma das celebs que difundiram o corte na altura dos ombros e o bob curto, marca registrada da empresária, que volta e meia aparece com um enorme megahair só para variar.
Musa de estilistas de peso como Alexander Wang, a irmã de Kim Kardashian mantém hoje um estilo que mistura o sexy com o superfashion, muito diferente dos vestidinhos com pouca informação de moda que costumava usar quando era bem novinha. Sua maneira de se vestir transmite a segurança e a autoconfiança de alguém que está de bem com a própria aparência e não tem medo de ousar, como mostrou com o look do último Met Gala, combinado com minióculos prateados. Quando o assunto é aparência, Kylie gosta mesmo de ousar e mostrar suas curvas em fendas, decotões e recortes estratégicos, muitas vezes até bem inusitados. Com sua própria linha de make, Kylie também não tem medo de brincar com a cor nos lábios e adora abusar daquela maquiagem supercarregada bem usual entre as Kardashian.
(por Deborah Couto)