Monica Iozzi surpreendeu Juliana Paes durante o "Vídeo Show" , da Rede Globo, desta segunda-feira (27). A apresentadora usou o mesmo figurino da intérprete de Maya na novela "Caminho das Índias", que voltou a ser exibida no "Vale a Pena Ver de Novo". A atriz - que comemorou o aniversário do filho caçula recentemente - comentou empolgada ao ver as roupas de Iozzi. "Gente, você está linda demais!", disse.
Logo em seguida Monica Iozzi brincou com as roupas. "Já roubei o vestido da Fernanda Lima e agora estou com o da Ju. Mas a gente teve que dar uma reformada. Teve que dar uma alargada porque eu sou magra, mas sou flácida", falou enquanto mostrava seus pneuzinhos.
Juliana Paes saiu em defesa da apresentadora e disse, olhando para as câmeras. "Ela está falando isso, mas ela é magrinha". "Meu hidrogel está deslocando, gente!", completou aos risos Iozzi.
Quando a novela de Glória Perez foi gravada, em 2009, Juliana Paes passou um mês na Índia para conhecer os costumes locais e foi só elogios. "A Índia é um outro planeta. Eles vivenciam a espiritualidade em sua plentiude. Eles acreditam que a missão não é dinheiro ou poder. É outra mentalidade, outro jeito de encarar a vida. É uma viagem que recomendo".
Atriz comenta sobre reapresentação da novela: 'Não imaginava que voltaria tão rápido'
Durante sua participação no programa, a mãe de Antonio e Pedro ainda relembrou caracterização da personagem, participou de uma espécie de quiz com expressões indianas e contou como são os costumes culinários.
Juliana Paes também disse estar surpresa com a inclusão na novela novamente na grade de programação da emissora. "Eu estou muito feliz e não imaginava que voltaria tão rápido. Para mim parece que tem uma eternidade, porque, depois de Caminho das Índias, eu tive dois filhos. Parece que sua vida inteira muda. Eu tive o Pedro e o Antônio. Então, parece que tem muito tempo, mas não tem tudo isso", comentou.
Além do sucesso no Brasil, "Caminho das Índias" foi a primeira telenovela brasileira a ganhar o Emmy International Awards. "Nossa! Foi uma emoção o dia do Emmy! Você não está entendendo", garantiu Paes, para completar: "Foi a minha primeira protagonista no horário nobre, uma mocinha de Glória Perez e, com essa temática tão diferente, representou mais um desafio. Você fazer uma personagem que está próxima do seu universo já não é fácil, imagina uma personagem que se movimenta diferente, se comporta diferente?".
(Por Naiara Sobral)