Se Monica Iozzi ainda tem incertezas sobre sua carreira - a apresentadora vai deixar o "Vídeo Show", mas ainda não sabe quando isso ocorrerá -, na vida pessoal a paulista de Ribeirão Preto sabe bem o que quer. Há um ano, Iozzi namora o produtor Felipe Atra, conhecido como Tomate. O relacionamento, aliás, vive sendo comentado pela apresentadora na bancada do programa.
Premiada na categoria "Melhor apresentador" no Prêmio Extra de Televisão, a morena contou, em entrevista à revista "Marie Claire" que os dois se conheceram quando ela ainda estava na Band. "Estou há pouco mais de um ano com o Felipe Atra, que é jornalista e conheci na época do 'CQC'. Não pensamos em casamento ainda. Não sei se vou casar de maneira tradicional na Igreja, fazer uma festa e usar um vestido branco", disse a atriz.
No entanto, quando o assunto é maternidade, a campeã de cartas da TV Globo afirma que sua mãe já começou a cobrar por herdeiros.
"Tenho pensado em ter filhos. Estou com 34 anos e minha mãe já começou (a pedir netos)... Ela ia ficar tão feliz que não ia querer nem saber quem é o pai. Falam que depois dos 30 fica mais complicado, mas filho não é que nem trem que você perde a hora. Não vou ter um filho agora porque vai ser mais difícil depois. Vou ter quando tiver certeza. Se for muito tarde, ok. Com 34, tenho que fazer academia e não ter um filho (risos)", diverte-se Monica.
Extrovertida no comando do diário, Monica já dançou Calypso com Joelma, agarrou galãs globais e prometeu ficar nua caso seu time de Ribeirão Preto chegasse à série A. O jeito espontâneo e cheio de atitude, por sinal, vem desde a juventude.
"A vida inteira tomei a atitude. Não sei se é porque sempre fui muito alta ou tinha cara de brava... Teve uma época que achei que era feia porque todas as minhas amigas tinham um namoradinho e eu não", lembra Iozzi.
(Por Marilise Gomes)