Sem meias palavras, Sheron Menezzes tem provado que a chegada dos seus 30 anos tem dado mais graça à vida. Capa da revista "GQ" de fevereiro, a atriz foi fotografada nua em um hotel no Rio, deixando sua genética abençoada em evidência, mas suas declarações sobre a vida sexual é que aquecem a edição. "Hoje é mais gostoso. Quando se é jovem você se preocupa muito com o que o outro vai pensar. Agora - este ano ela completa 30 anos - me preocupo em dar prazer e ter prazer. Tem que ser bom para os dois", contou, mostrando estar cada vez mais sem frescura na cama. "Desde que haja comum acordo, vale o que o casal quiser fazer".
Com a sensualidade em alta, Sheron garante que sexo não é o primeiro critério que leva em conta para um relacionamento, mas reconhece ser fundamental. "Depois de um dia exaustivo de trabalho não existe coisa melhor. Relaxa todas as tensões nervosas. Para mim não tem hora, se é com luz ou no escurinho. Eu gosto é de sexo e ponto".
Na entrevista, Sheron também comentou sobre a perda do cargo de rainha de bateria da Portela e sua fama de antipática, gerada depois de sua participação no quadro "Dança dos Famosos", do Faustão. Na ocasião a atriz soltou o verbo ao perder para Fernanda Souza. "Eu tinha acabado de fazer uma mocinha e acho que as pessoas estão muito acostumadas a confundir o artista com a personagem. E ali viram como eu sou: essa pessoa que é enfática, fala direto, o que pensa. Mas aprendi, com o tempo e a maturidade, que tem situações que eu posso ser como sou, em outras tenho que ser mais delicada. Algumas pessoas não estão preparadas para ouvir o que tenho a dizer", afirmou a atriz, que está em "Lado a Lado" como a malvada Berenice.