Ivete Sangalo tem se dedicado nos últimos meses à carreira de apresentadora. A cantora terminou a segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", que ganhará uma edição especial. No ano passado, a artista ainda esteve à frete do "Música Boa Ao Vivo", recebendo também outros artistas.
Neste sábado (7), Ivete levou o seu novo show, intitulado "Tudo Colorido", para o palco da Jeneusse Arena, Rio de Janeiro, onde apresentou um mega espetáculo de luzes, sons e dança, com uma banda formada por 14 músicos.
Na plateia, Ivete recebeu famosos como Juliette, Silvero Pereira, Hugo Gloss, Fátima Bernardes com a filha Bia Bonemer, Nicolas Prattes, apontado como novo affair de Yasmin Brunet, Cris Vianna e Jonathan Azevedo.
Muitos casais estiveram por lá e, claro, no maior romance! Vitória Strada e a noiva, Marcella Rica, e Alice Wegmann e o namorado, o produtor musical Dudu Borges, Deborah Secco com o marido, Hugo Moura, e Joaquim Lopes com a mulher, Marcella Fogaça.
Em entrevista, Ivete Sangalo comparou as funções de apresentadora e cantora. "Existe um uma paixão, uma entrega emocional que é muito semelhante", disse a baiana ao jornal "Extra".
"Não há como você atuar, cantar ou apresentar de uma forma mecânica, como se isso fosse um rito repetitivo. Não é algo mecânico, nem burocrático, é algo da alma. Então eu acho que eles se assemelham por conta disso", explicou.
A função de diretora coloca ainda mais a cara de Ivete na apresentação: "Em todo trabalho eu coloco muito da minha personalidade. Mesmo tendo diretores, parceiros e colaboradores, eu nunca abro mão da minha personalidade, da minha troca enquanto artistas com meus fãs e com meu público".