Não será agora que Patricia Abravanel ganhará um novo programa no SBT. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (18), o projeto para ela, cotado para estrear neste segundo semestre, foi adiado para 2014.
O "Cante Se Puder", que Patricia apresentava ao lado de Márcio Ballas, saiu do ar em junho, mas, atualmente, ela ainda pode ser vista no "Jogo dos Pontinhos", no "Programa Silvio Santos". Patricia também estará presente no "Teleton" ao lado do pai.
Há pouco tempo, no programa "Eliana", a apresentadora contou que, mesmo sendo a filha do patrão, não possui privilégios no SBT. E nem quer ter. "Quero servir ao SBT e às pessoas que estão aqui dentro. Não quero mandar", contou ela.
Em uma entrevista recente para Marília Gabriela, a mãe de Patricia, a autora Iris Abravanel, elogiou a filha e afirmou que a jovem tem futuro como apresentadora. "Ele (Silvio) vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", avaliou. Iris, no entanto, rejeitou a estigma de que a filha vai ocupar o lugar do pai. "Ele é insubstituível. Ninguém vai tomar o lugar dele".
Na vida pessoal, há a especulação de que Patricia não está mais solteira. Segundo o jornal "O Dia", a apresentadora engatou um relacionamento com Fábio Fabia, ex-namorado de Sabrina Sato. A família da apresentadora, inclusive, já teria aprovado o namoro do casal.