Marina Ruy Barbosa está namorando Guilherme Mussi, com quem está passando uma temporada na fazenda da família do político. O relacionamento, ainda não assumido publicamente, já foi flagrado por fãs do casal que circulou pelo interior de São Paulo, onde fica a propriedade rural de Guilherme.
Antes de começar a circular com o Deputado Federal, Marina foi casada com Xandinho Negrão, de quem anunciou a separação no final de 2020 após 3 anos juntos.
Guilherme, atualmente com 38 anos, treze a mais que a atriz, também já foi casado. Em agosto de 2014 o político trocou alianças em uma cerimônia íntima, para poucos amigos e familiares, com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos que atualmente é casada com Alexandre Pato. O relacionamento, no entanto, não durou muito. Nove meses depois Rebeca e Guilherme se separaram.
No final de 2008, Guilherme Mussi se casou pela primeira vez, com Luciana, filha da empresária Eliana Tranchesi. A cerimônia, badaladíssima, aconteceu no Terraço Daslu e reuniu nomes como Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Isabela Fiorentino e mais de mil convidados da High Society Paulistana.
Além dos relacionamentos mais sérios, Guilherme Mussi também já se envolveu com personalidades conhecidas como Carol Magalhães e Ana Paula Junqueira.
Guilherme Mussi, atual namorado de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, ex-marido da atriz, são amigos de longa data. Os dois, assim como a artista, foram padrinhos do casamento de Eduardo Mussi, irmão de Guilherme, e Maysa Mussi, que morreu em um acidente aéreo dois meses depois.
Sobre a morte da amiga, Marina lamentou, na ocasião: "É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói. Dói. Dói. É inacreditável, é injusto ficar sem você. A gente ama vocês".
Os encontros íntimos entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi começaram em 2020, antes da artista anunciar a oficialmente a separação do então marido, Xande Negrão. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", a ruiva marcava encontros no escritório do advogado, sempre usando um nome falso, para não levantar suspeitas. Para ficarem juntos, Guilherme dispensava os funcionários, que no início acreditavam se tratar de reuniões políticas sigilosas.
(Por Carmen Moreira)