Naiara Azevedo não esconde as intervenções cirúrgicas que já realizou no corpo. A cantora, que emagreceu mais de 30 kg com dieta e exercícios, contou que fez uma lipo HD em Campo Mourão, no Paraná. "Eu me internei ontem (29) umas 09h30 e a cirurgia começou às 11h. Acredito que por volta das 14h30 já tinha acabado. Minha alta foi hoje (30) às 11h30. É muito rápido, você entra num dia e saí no outro. A anestesia foi geral. Meu pós-operatório está tranquilo. Não estou sentindo dor nenhuma, graças a Deus. O médico me liberou... e com uma semana vida normal, vida que segue. Não fazer estrepolia, levantar peso, ficar abaixando e levantando. Os shows estão todos confirmados e estou me sentindo ótima. Recuperação está 10", garantiu.
Na web, Naiara revelou que retirou gordura do abdômen, braço, interno de coxas e costas. "O médico tirou 7 litros de gordura do meu corpo. E eu fiquei como? Em choque, bebê! O resultado da lipo começa aparecer com um mês, depois que começa a desinchar. Com seis, tem o resultado final do que vai ficar", explicou. Conhecido como lipo 3D, o procedimento ressalta os músculos e as curvas do corpo. "É uma lipo de maior definição, te dá um contorno maior no abdômen", esclareceu a artista.
Exemplo de empoderamento para fãs, Naiara falou também sobre sua recuperação. "Eu acredito que vou me recuperar muito rápido. Por eu já ter feito uma cirurgia antes sei que minha recuperação foi incrível e essa não está sendo diferente. Os edemas desaparecem mais rápido. Daqui uma semana, duas no máximo, não tem mais nada. A operação foi muita tranquila. Tenho muita fé e entrego sempre tudo nas mãos de Deus. E quando você entrega nas mãos dEle você descansa. Isso até facilita na recuperação, facilita em tudo quando você está bem", disse a mulher do empresário Rafael Cabral, com quem viajou para Dubai após rumor de término.
Dona de um closet poderoso, Naiara destacou a importância da drenagem, uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. "Fiz minha primeira drenagem um dia depois da cirurgia. O correto é fazer pelo menos 30 vezes. O importante mesmo é fazer a drenagem o ano inteiro porque ela faz muito bem para saúde, para inchaço, edemas, não só no auxilio de cirurgia", ressaltou a dona do hit "50 Reais", relembrando ainda a época em que colocou silicone: "Não senti dor nenhuma. O chato é a recuperação que não pode ficar levantando os braços".
(Por Patrícia Dias)