Naiara Azevedo é dona de um closet surpreendente! A sertaneja deu uma repaginada no armário e contou com a ajuda de uma especialista para arrumar o guarda-roupa. "Tudo separado por cor, por sessão... O closet ficou arrumado, tudo espaçado. Se fosse para eu arrumar não ficaria assim nunca. Coisa mais linda! Que orgulho", falou no Stories do Instagram nesta terça-feira (27). Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, Naiara usa as tendências da moda, sem abrir mão do conforto. A cantora não possui poucos itens e chamou atenção pela quantidade de peças no acervo. "Tem mais dois quartos com roupas mas não vou mostrar porque está uma bagunça", explicou.
Responsável pela mudança no closet de Naiara, Carla Picoli matou a curiosidade dos internautas e mostrou detalhes da coleção de roupas da cantora, que mora em Goiânia (GO). Os sapatos e acessórios também ganharam destaque. "Impecável! Como é maravilhoso concluir um trabalho. Uma realização", afirmou. Na última sexta-feira (23), Carla publicou fotos na web e exibiu calças penduradas no armário e cabides do lado de fora, cheio de vestidos e shorts. "Bastante trabalho, cansaço, mas feliz!", comentou.
Exibindo o corpo torneado, Naiara emagreceu mais de 30 kg com dieta e exercícios. Em entrevista recente, a sertaneja contou que se esforça bastante para manter o peso. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino", declarou.
Segundo Naiara, ela adotou novos hábitos para melhorar sua qualidade de vida. "A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", esclareceu a loira, exemplo de empoderamento para os fãs: "Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio".
(Por Patrícia Dias)