Lexa mostrou o corpo sequinho em vídeo no Stories do Instagram nesta segunda-feira (4). Curtindo alguns dias de folga, a cantora desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, onde posou de biquíni em frente ao espelho. O shape definido da funkeira é resultado de uma dieta do programa de emagrecimento de Mayra Cardi: a artista já eliminou 12 kg após mudanças na alimentação. "Doce, refrigerante e massa cortei na primeira semana. A gente sente muito quando corta o açúcar. Fui tirando e agora estou muito tranquila", garantiu. Para perder peso, Lexa também contratou um cozinheiro particular que está morando com ela e o marido, MC Guimê.
Lexa é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca! Anunciada pela escola de samba, a cantora estará à frente dos ritmistas no Carnaval 2020. "Eu estou super feliz! Sempre tive amor por Carnaval, mas fui rainha de bateria do grupo de acesso. Fui construindo uma trajetória dentro do samba até chegar ao especial. Incrível o que estou vivendo na minha vida. Realizando um sonho", disse ao "Gshow" em recente entrevista.
Para ficar com o corpo em forma e fazer bonito na Sapucaí, Lexa procurou a consultoria de Mayra Cardi, responsável por secar famosos como Maiara e Maraisa, Anitta, Ludmilla, Cleo e Larissa Manoela. "Estou andando com um chefe culinário. Ele entra nas cozinhas dos hotéis onde vou e faz as comidas que eu posso comer", comentou a funkeira, admitindo que tem dias que é difícil resistir as guloseimas: "Hoje, em especial, estou com abstinência de açúcar. Mas é normal e estou passando bem em relação a dieta. A meta é ficar saudável. Tem a falsa magra, né? Meu índice de gordura estava acima do que é saudável. Para saúde mesmo. As pessoas olham e falam: 'Que corpão! Por que quer emagrecer?' Mas meu colesterol estava horrível".
Segundo Lexa, assim que foi sondada para ser rainha, ela pensou em como seria possível encaixar o novo compromisso na agenda. "Conheço a galera e estou sempre em contato. Quando vi que existia a possibilidade fui ver minha agenda. Até final do ano não tenho mais espaço para vender de show. Não posso furar com esse pessoal, nem com a escola. Organizei tudo e enquanto isso fui mexendo meus pauzinhos na agenda. Quando o presidente me ligou, com convite oficial, gritei junto com minha mãe", relatou.
(Por Patrícia Dias)