Lexa está empenhada em perder peso. Após emagrecer 7 kg com dieta de Mayra Cardi, a cantora contratou um cozinheiro particular para morar com a ela e o marido, MC Guimê. "Ele mora comigo, vive 24 horas comigo. Tem um quarto na minha casa pra ele", contou a funkeira, sem revelar os valores, para o colunista Leo Dias, nesta sexta-feira (27), no programa "Fofocalizando", do SBT. A versão mais exclusiva do programa da life coach, que foi dada de presente à Lexa, custa 150 mil reais, valor desembolsado pela dupla Maiara e Maraisa para reduzir o número do manequim.
Lexa defendeu os altos valores cobrados por Mayra, responsável também pela boa forma de outros famosos como Larissa Manoela, Anitta, Ludmilla e Cleo. "Ela cobra caro porque ela muda a vida das pessoas de fato", afirmou a cantora que conta que, apesar de ter saído "de graça" a orientação de Mayra, o serviço do cozinheiro, que a acompanha até em viagens, tem um custo: "Eu pago alguma coisa e não é barato. Em viagens, eu também pago as aéreas dele".
Segundo Lexa, ela enxugou as medidas sem grandes sacrifícios. "Como cinco vezes ao dia, mas como coisa saudável. Eu estou vivendo agora de muita proteína e legumes, mas tem várias coisas gostosas nesse universo como doce de leite fit, sem açúcar", afirmou a artista, revelando que o marido não aderiu ao método e confessando que tem dias que é difícil resistir às guloseimas: "O Guimê não está nem aí. Ele come hambúrguer do meu lado, come o que quiser, e eu tenho que comer minha dieta direitinho". A cantora relatou ainda que tem evitado ingerir bebida alcoólica. "Eu até posso beber, inclusive, vazou um porre meu na Internet, eu falando sozinha. Tomei shots de tequila para não engordar".
Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Lexa estará à frente dos ritmistas no Carnaval 2020. A cantora, porém, negou ter comprado o cargo: "De onde esse povo tirou esse dinheiro para eu pagar. Estou trabalhando que nem uma desgraçada, com 20 shows por mês, fazendo uma publicidade, mas não tem R$ 500 mil sobrando pra eu dar assim". Para desfilar na Sapucaí, a cantora vai usar uma fantasia assinada pelo badalado estilista Henrique Filho. "Mas a fantasia quem vai pagar sou eu e não é barato, não. É o valor de um bom carro", adiantou a funkeira, que presenteou a mãe com um automóvel avaliado em R$ 220 mil.
(Por Patrícia Dias)