Ludmilla e Brunna Gonçalves renovaram os votos em uma cerimônia realizada em Curaçao, no Caribe, neste Dia dos Namorados. Em seu Instagram, a cantora contou que o evento foi uma surpresa promovida pela empresa que organizou a viagem. Além delas, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e o padrasto da cantora, Renato Araújo, também marcaram presença na cerimônia.
Para a renovação, Ludmilla e Brunna - que pretendem aumentar a família - usaram branco. A funkeira usou um cropped de mangas bufantes com calça pantalona, enquanto a dançarina apostou em um vestido longos de mangas e recortes na região da cintura. Nos Stories, Brunna contou que Ludmilla a presenteou com uma aliança, comprada pela mãe da cantora. Segundo a dançarina, essa era a única coisa que a artista sabia sobre o evento surpresa.
Mais tarde, as duas apareceram nos Stories de Ludmilla e mandaram um recado ao público. "Eu e Bru queremos oferecer essa renovação de votos a todos as pessoas que não podem se assumir por causa de suas famílias", iniciou a funkeira, que relembrou apoio de Paulo Gustavo após críticas em premiação.
"O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. O amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes. Confiem no amor", finalizou a artista, que revelou já ter tido "vontade de não existir mais" por causa de críticas de internautas.
As duas subiram ao altar em dezembro de 2019 após um pedido de casamento feito por Ludmilla. Brunna Gonçalves aceitou e foi conduzida pela artista à área externa de sua casa, onde estava montada a cerimônia que oficializou a união.
Em entrevista ao jornal "O Globo", Ludmilla revelou o desejo de ter filhos, mas garante que ainda não sabem quando. "Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado. Sonhamos gerar e também adotar", explicou a artista. "A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier", completou a cantora.
Por enquanto, as duas seguem curtindo a vida de casadas viajando e trocando declarações nas redes sociais. Juntas há alguns anos, Ludmilla e Brunna ainda se sentem vítimas de preconceito de parte do público. "Não damos bola porque somos bem resolvidas. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas, enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for", declarou Ludmilla, que homenageou MC Kevin após sua morte precoce.