Mariana Ximenes está com franja de novo! Mas agora em uma nova tonalidade! Durante passagem pelo Festival de Gramado neste final de semana, a atriz estreou cabelo mais escuro, com corte desestruturado e franja, na exibição do filme "O Grande Circo Místico", o mesmo que divulgou no Festival de Cannes. A artista foi acompanhada pelo namorado, Felipe Fernandes, com quem viajou recentemente pela Ásia, no festival de cinema. Os hairstylists Fil Freitas e Carla Biriba foram responsável pela mudança da atriz para um novo trabalho na TV. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Mariana foi escalada para ser par romântico de Cauã Reymond na nova temporada de "Ilha de Ferro".
Neste domingo (19), em comemoração ao Dia do Ator, Mariana elogiou Adriana Esteves e Karine Teles em seu Instagram. O trio se encontrou no Festival de Gramado. "E já que hoje é o #DiaDoAtor... vou homenagear essas duas atrizes geniais que admiro profundamente: Karine Teles e Adriana Esteves. As duas estão no filme "Benzinho" que assisti aqui em Gramado. Uma história universal de amor que retrata os prazeres e dores de uma vida em família de uma forma que rapidamente cria empatia com quem está assistindo. Impossível não se identificar com alguma coisa. Saí do cinema querendo abraçar o fenômeno Karine Teles & seus lindos filhos. Que personagem cativante e autêntica você criou. Ri, chorei, dancei com você. E que elenco afinado: Adriana Esteves, Otavio Müller, Cesar Trancoso e Mateus Solano", escreveu na rede social.
Em entrevista recente, Mariana contou como mantém a boa forma aos 35 anos: "É que levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe". A atriz disse que dispensa dietas radicais: "Não não, eu amo comer bem! Claro que no dia a dia eu foco na saúde. Mas também precisamos ter prazer! Eu como absolutamente tudo. Não resisto a uma feijoada, lasanha, cachorro-quente, pastel (amo o da feira!), moqueca... Degustação? Me chama que eu vou!".
(Por Tatiana Mariano)