Marina Ruy Barbosa e o piloto de Stock Car Alexandre Negrão estão se conhecendo melhor, após se verem pela primeira vez em Fernando de Noronha. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". No arquipélago, o esportista, de 30 anos, e a atriz passaram a virada do ano e foram apresentados através de amigos em comum.
A artista e o atleta procuraram ser discretos uma vez que ela estava acompanhada dos pais, Gioconda e Paulo. Também pesou o fato do local ter recebido outros famosos. Alexandre já segue Marina e a mãe dela no Instagram; fato retribuído pela protagonista de "Totalmente Demais". Solteira desde o fim de seu namoro com Caio Nabuco, a atriz voltou a se encontrar com Xandinho, apelido do piloto, no último final de semana.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa de Marina disse não falar da vida pessoal da atriz. Desde o término de seu relacionamento com o empresário, a artista já foi apontada como affair do empresário Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, e do deputado Irajá Abreu, fato negado pelo parlamentar.
Marina se reencontrou com Caio
Morador de Campinas (interior de São Paulo), o atleta veio para o Rio, ficou hospedado no Hotel Fasano, recebeu a visita da artista e com ela jantou e foi ao Baile da Favorita, no sábado (9). Na festa, Marina se encontrou com outros atores como Giovanna Lancellotti, ficou na área vip ao lado de Alexandre e bem longe da multidão. Em nenhum momento, foram fotografados juntos.
Após o baile, ele retornou para o hotel e ela foi para sua mansão no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Já no domingo, Marina foi para a piscina do hotel, passou o dia na companhia de Alexandre e se esbarrou com Caio. Em dezembro, a atriz negou ter se reconciliado com o empresário.
Dono de uma ilha em Paraty, Região dos Lagos do Rio, e de uma empresa de energia eólica, Xandinho é definido como um rapaz discreto e que preza o bom humor em uma mulher. "Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela", disse um amigo dele à coluna.
(Por Guilherme Guidorizzi)