Carolina (Drica Moraes) chegou a pensar em desistir de se casar com Alex (Rodrigo Lombardi) ao ouvir de Angel (Camila Queiroz) que, após o enlace, ela preferia continuar morando com a avó. Mas, muito apaixonada, o grande dia chegou e ela não conseguiu resistir, nem mesmo por amor à filha. No capítulo da novela "Verdades Secretas" que vai ao ar nesta sexta-feira (24), Carolina vai dizer sim ao empresário em uma cerimônia cheia de luxo e tensão.
Acompanhada por Guilherme (Gabriel Leone), com quem ela transou e começou a namorar para provocar Alex, Angel não segura as lágrimas ao ver a troca de alianças entre a mãe e o empresário, por quem se apaixonou após conhecê-lo através do book rosa. Quem também não consegue engolir a união do pai com Carolina é Giovanna (Agatha Moreira), que dispara: "Mêo, tem coisa errada aí. E ainda vou descobrir".
Angel transa com padrasto e esconde da mãe seu envolvimento com Alex
Mesmo muito abalada com o fato de Alex se tornar seu padrasto, Angel não tem coragem de contar para sua mãe que já teve um caso com o empresário, que conheceu quando se prostituía quando trabalhava como modelo. Para piorar, o pai de Giovanna convida Angel para ir com eles para a lua de mel, em cenas da trama gravadas no litoral sul de Pernambuco, no Nordeste do Brasil.
Apesar de estar contrariada, ela acaba cedendo e indo viajar com eles e Alex deixará claro para a ex-modelo que está fazendo tudo isso por ela. Angel diz que exatamente por isso ele a perdeu de vez, mas depois acaba cedendo e eles transam em cima da mesa da cozinha de Carolina.
Enquanto isso a relação de Alex com Carolina vai de mal a pior. Mesmo após dar um banho de loja na secretária, ele não gosta do jeito simples com que ela leva a vida e rejeita, inclusive, um prato de comida feito por Carolina. Arrasada, ela chora com a atitude do marido. Por Angel, sua paixão só aumenta. Tanto que Alex fica furioso e dá um ataque quando a jovem anuncia que vai se casar com Guilherme. Para disfarçar, o executivo alega que o namorado de Angel é drogado, mas é contestado pelo próprio adolescente, que nega a acusação.
(Por Carmen Moreira)