João (Rafael Vitti) vai dar um soco no irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" após ser preso acusado pela morte de Nicole (Bárbara França). Já fora da cadeia, o mocinho vai atrás do vilão em um hotel e tem uma séria briga com ele, antecipa o portal "Observatório da Televisão". "Vai embora, ou eu chamo a segurança", ameaça o malandro, que terá armado para João levar a culpa pela morte da VJ. Só que o noivo de Manu (Isabelle Drummond) não fica calado diante da provocação. "Não vai chamar, ninguém! Agora você vai me ouvir! Foi você que matou aquela garota, Jerônimo? Se não foi você, cê tá acobertando alguém! Fala a verdade!", exige.
Nicole vai perder a vida após uma discussão com Quinzinho (Caio Paduan) ao descobrir que o dono da PopTV está de casamento marcado com Larissa (Marina Moschen). Mas o filho problema de Janaína (Dira Paes) não se abala. "Eu nem conhecia ela...Eu não vou falar nada! O réu aqui é você, cara. Eu não tenho que falar, nem que provar nada! Você que tá sendo acusado, eu sou o irmão 'do bem'. Um cara respeitado, da diretoria da PopTV", ironiza Jerônimo. O farsante que se passou por milionário segue encarando o irmão: "Tá doendo me ver por cima, né?". E João volta a se defender. "O recalcado aqui não sou eu, Jerônimo. Você sabe muito bem que mentiu no seu depoimento! Cara, você sabe que eu sou inocente", afirma.
Na sequência, João afirma a Jerônimo que ele sempre quis seu mal. "Foi isso que você sempre quis, né? Acabar comigo. Eu queria ter ódio de você, mas nem isso eu consigo. Você é um coitado que nunca teve luz própria... Mesmo agora, como é que tão te chamando no jornal? O irmão sem carisma.Eu sei que não sou assassino e vou provar. Já você pode estar nesse hotelzão de luxo, pode até mudar de nome... Como é o apelido que cê inventou? Rojê, né? Que mané! Pode inventar a mentira que for, você nunca vai deixar de ser um nada", dispara o apresentador. Sarcástico, o aliado de Vanessa (Camila Queiroz), por quem terá sido humilhado, volta a zombar do irmão. "Essa é a deixa pra eu chamar a segurança, pra eu começar a gritar?", questiona, levando, em seguida, um soco de João. Jerônimo se passa por vítima e liga para a recepção do hotel. "Acabei de ser agredido dentro do meu quarto! Que porcaria de hotel é esse? Quero deixar isso registrado, me chama o gerente!, diz. O noivo de Manu vai embora do local, sem antes ameaçar o irmão: "Essa história não vai terminar assim".
Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Alain e Letícia foram apaixonados na outra vida e Júlia é castigada pelo pai
(Por Guilherme Guidorizzi)