Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) tenta fazer Aline (Barbara Reis ) de refém, mas Caio (Cauã Reymond ) a defenderá. A cena irá ao ar na última semana.
Em 'Terra e Paixão', Caio dará o troco nas ameaças de Antônio à Aline e a si. Vale lembrar que o mocinho levou um tapão do fazendeiro durante discussão ferrenha por conta da descoberta de que seria avô.
Agora, o jovem ameaçará o pai, que, novamente, vai tentar se vingar da produtora rural por conquistar novamente suas terras. Tudo começará quando Marino (Leandro Lima ) dará voz de prisão ao vilão devido aos seus crimes. Na ocasião, ele fingirá que vai se entregar, mas pegará Aline como seu escudo. "Ninguém se mexe", gritará ele, apontando uma arma no pescoço da heroína.
"Não! Solta a Aline, seu demônio!", dirá Caio, desesperado. "Saiam do meu caminho!", ordenará o fazendeiro. "Doutor Antônio, não faça nenhuma loucura! O senhor está cercado! Se fizer alguma coisa contra a Aline, a minha ordem vai ser pra atirar no senhor! Atirar pra matar", avisará o marido de Lucinda (Debora Falabella ).
Após um tempo, Antônio largará a jovem, mas Caio partirá com raiva para cima do pai, agarrando-o pelo colarinho. "Seu cão tinhoso! Eu acabo com você". Dois policiais irão segurar Caio, enquanto outros imobilizarão Antônio.
Em seguida, Marino algemará o mau-caráter com vontade, principalmente por conta do tiro em Lucinda e o levará para a prisão.