A novela "Vai na Fé" vem cortando as cenas de beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), mas ao mesmo tempo irá apostar no romance entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero). Se nada for cortado, os estudantes trocam um selinho em cenas previstas para este sábado (3) na trama das sete.
Quem não vai gostar nada do romance é Guiga (Mel Maia), que surpreenderá Yuri com uma "bomba". Por sua vez, o estudante que já foi apaixonado por Jenifer (Bella Campos) agora voltará suas atenções para Vini depois que descobrir que o pai dele, um policial, se envolveu em um tiroteio na Linha Amarela, via expressa que liga, mediante pagamento de pedágio nos dois sentidos, os bairros das Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro.
Ao descobrir que está tudo bem com o amigo, Yuri lhe dará um selinho. Na novela de Rosane Svartman, Yuri vai dar apoio e força ao amigo por conta da troca de tiros envolvendo o pai dele. Vini só se acalma quando o pai lhe enviar uma mensagem afirmando estar tudo certo. "Até que enfim o coroa respondeu! Ele tá bem", fala o rival de Guiga.
De acordo com o "Notícias da TV" , Yuri festeja o fato do pai do amigo não ter se ferido no confronto. "Pô, que bom! Tava preocupado contigo", fala o rapaz. E aí que está previsto o beijo pedido no roteiro da autora. "No alívio, os dois se encaram. Rola um clima. Yuri, mais tentado que nervoso, dá um selinho em Vini", indicou o texto.
Sem querer, o momento será gravado por Tatá (Gabriel Contente), que estará fazendo uma publicação para sua rede social. O beijo fará a alegria de Vini, porém Yuri mostra-se, talvez, arrependido ou preocupado. "Por que tu tem vergonha de beijar um cara?", questiona.
"Não é vergonha. Tudo isso é novo pra mim", responde o ex de Guiga. "Não é isso. Só não gosto de ficar me expondo. Mas, tipo, com qualquer pessoa, não é uma parada só contigo", reforça Yuri, recebendo uma proposta do garoto, que pega em sua mão. "E se a gente achar um lugar mais tranquilo?", sugere.
Eles deixam um local praticamente na ponta dos pés na trama a ser substituída por "Fuzuê", que terá Marina Ruy Barbosa em um papel inédito.