Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) fizeram um acordo para afastarem Ben (Samuel de Assis) de Jenifer (Bella Campos), filha mais velha da vendedora, na novela "Vai na Fé" . E após muito acreditar na mulher, o advogado vai descobrir a verdade através de Theo (Emilio Dantas), o primeiro a descobrir sobre a aliança.
"A Lumiar e a Sol armaram para afastar a Jenifer de você. E de mim também. Elas estavam nessa juntas. Porque elas sabiam que um de nós dois é o pai da Jenifer", diz sem muitos rodeios o vilão da trama das sete em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos.
Como Ben não esboça nenhuma reação explosiva, Theo se revolta. "Então é isso? Eu solto essa bomba e você vai correr, como se nada tivesse acontecido?", questiona o agressor marido de Clara (Regiane Alves).
Já Ben alega ter feito tudo o que estava ao seu alcance, irritando ainda mais o crápula. "Achei que você ia querer ir comigo até a casa da Sol. Saber da boca dela o que rolou", insiste Theo, de acordo com o "Notícias da TV", se referindo à mãe de Jenifer, em quem por muito pouco mesmo não dará os merecidos tapas.
Acontece que mesmo com a revelação feita por Theo, Ben se recusa a confrontar a ex. "Ela já sofreu demais e eu acredito nela. O pai da Jenifer é um cara de Piedade", fala repetindo as palavras da vendedora de quentinhas, incomodando, é claro, o pai de Rafael (Caio Manhete).
"Eu não acredito é na Lumiar, ela já mentiu demais. E pode ter mentido para você também", frisa Ben, marido da advogada. Na discussão, o vilão acaba ironizando o amigo. "Sempre foi assim. Ben dono da verdade, sempre se sentindo superior", alfineta, fazendo o marido de Lumiar reagir.
"Quer um conselho? Deixa a Sol em paz", pede até que Theo dê uma pequena amostra de quem é. "Quem é você pra me dizer o que eu tenho que fazer?", fala o cretino.