Depois do tiro em Theo (Emilio Dantas), a novela "Vai na Fé" irá estourar uma bomba envolvendo Lui (José Loreto). Durante a gravação de um reality sobre a vida do filho cantor, Wilma (Renata Sorrah) abre o jogo e revela que ele não é filho de Fábio (Zécarlos Machado), atualmente casado com Dora (Claudia Ohana), que enfrenta um difícil diagnóstico de câncer.
Essas cenas vão ao ar a partir do dia 27 na trama das sete de Rosane Svartman. Nelas, a "ex-atriz" reprova a decisão de Lui de passar um tempo no Refúgio ao lado do "pai". "E quem te disse que o hippie maluco do Fábio é mesmo seu pai?", dispara a decadente, na novela que pode enfim exibir o beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman).
A revelação dada de forma seca choca o cantor, e Wilma passa a se explicar para o filho. A "ex-atriz" diz que resolveu engravidar como maneira de segurar Fábio, que a essa altura cogitava não só o fim do relacionamento como o fim da carreira, de acordo com o "Notícias da TV".
"Mas você e ele não eram só um caso?", questiona Lui, na história das sete que já tem uma morte definida para sua reta final. É aí que Wilma entrega outro segredo para o filho. "Não pra mim! Na mesma época, começaram os testes nos Estados Unidos com bebês de proveta, e eu decidi ser voluntária. Engravidei de primeira! Quando voltamos pro Brasil, todo mundo achou que o filho era do Fábio. Eu nunca desmenti", explica.
A nova revelação cai como uma bomba no colo do artista: "Eu sou filho de um golpe da barriga?". Wilma por sua vez tenta se defender e diz que o filho está exagerando. "Falando assim soa tão melodramático. Melhor se ver como fruto de uma experiência científica que ajudou muitas mulheres", fala a decadente, explicando sua decisão de guardar tal segredo por tanto tempo.
"Porque seria melhor pra você ser filho de um pai ausente do que de um tubo de ensaio", alega a ex de Fábio. Wilma ainda mostra pouco caso ao dizer que o pai de Lui é o "número 37". "É um choque, eu sei. Mas com o tempo você se acostuma. A gente se acostuma a tudo, não é?", minimiza.
Wilma ouve do filho que é má e dá a impressão que gosta de lhe causar sofrimento. Porém, parece não se abalar. "Foram tantas vilãs em peças e novelas. Alguma coisa a gente sempre leva pra casa", fala, tirando Lui do sério. "Eu te odeio", afirma, na novela a ser substituída por "Fuzuê".
"E eu te amo. Apesar de tudo, apesar da megera que eu sou, você é parte de mim e eu te amo. Sinto muito"