No capítulo desta terça-feira (7) da novela "Vai na Fé", Jenifer (Bella Campos) vai ser vítima de uma "brincadeira" de muito mau gosto de Guiga (Mel Maia), sua arquirrival na faculdade de Direito. A influencer oferece à "amiga" uma bebida dizendo não ser alcóolica e a filha de Sol (Sheron Menezzes) acaba bêbada para desespero da mãe, vítima da mesma armação por Theo (Emilio Dantas) no passado.
Ao flagrar a situação, a mulher de Carlão (Che Moais), prestes a ser vítima de uma tragédia, se enfurece com a filha mais velha e acusa, injustamente, Otávio/Tatá (Gabriel Contente) de ter armado contra Jenifer para se aproveitar dela. E sem saber, é claro, que foi Guiga quem está por trás do vexame da estudante.
"A receita original é com vodca. Mas eu fiz questão de fazer essa versão pra você como um pedido de desculpas. Essa coisa de rivalidade feminina, isso já era", mente a patricinha, de acordo com o "Notícias da TV". A filha de Sol - esta vítima de um ataque de Theo no passado - bebe várias vezes do "drink sem álcool" e começa a sentir tontura.
Ao ver a situação da namorada, Tatá resolve levar Jenifer para casa, ganhando ajuda de Guiga, que estará arrependida pela "brincadeira". Só que Sol não vai gostar nada de ver a filha mais velha naquela situação, trocando as pernas e quase caindo.
A dançarina do decadente cantor Lui (José Loreto) vai avançar no garoto. "Larga a minha filha agora, seu canalha!", exige sem dar chance para Tatá se explicar. Depois, Sol faz um chá para Jenifer e troca umas chineladas por uma conversa.
"Não foi ele! Já me arrependi, já pedi desculpas e já tô bebendo esse chá horrível. O que mais eu preciso fazer?", protesta a estudante. "Precisa entender o risco que você correu. Você tem noção de que alguém poderia ter feito com você, filha?", retruca a protagonista, lembrando do abuso sexual que sofreu, sem contudo revelar isso para a adolescente.