Na novela "Um Lugar ao Sol", o casamento de Érica (Fernanda de Freitas) e Santiago (José de Abreu) vai ter direito a barraco quando o empresário colocar Elenice (Ana Beatriz Nogueira) para fora da festa. Sem ser convidada, a falida invade a festa e ainda revela que viu o "filho", Christian/Renato (Cauã Reymond), beijar Lara (Andreia Horta). É assim que o dono da Redentor se revolta com o genro e passa a chantageá-lo para não se separar de Bárbara (Alinne Moraes).
As cenas do casamento de Érica e Santiago vão ao ar na semana que vem na trama das nove, espichada em mais 11 capítulos na edição depois que "Pantanal" teve sua estreia adiada para o dia 28 de março, em virtude do aumento do número de casos de Covid. O empresário e a personal fazem as pazes depois que o milionário descobre que Bárbara fez um perfil fake para Érica em site de namoro sem ela saber.
Em seguida, o proprietário da cadeia de supermercados fica sabendo que Elenice também ajudou sua filha caçula a montar o tal perfil. Revoltado, Santiago exige que a falida não coloque mais os pés em sua casa, agora com uma nova governanta, Stephany (Renata Gaspar), a próxima a desmascarar Christian sobre a morte de Renato.
Porém, Elenice consegue entrar na festa sem ser vista. Depois, enfrenta o "filho" ao contar que o viu beijando Lara, embora o executivo a essa altura tenha reatado a relação com Bárbara, a essa altura já recuperada de um atropelamento. Mas a conversa é ouvida por Santiago, que põe a "madame" para fora de sua casa, na história de Lícia Manzo. Sem saída, Elenice até se revolta, porém vai embora da festa sem protestar.
Ainda na trama das nove, Noca (Marieta Severo) vai descobrir por Lara que Thaiane (Georgina Castro) também é sua neta. A idosa chega a ter um mal-estar, mas depois resolve ir atrás da filha de Jerônimo (Thelmo Fernandes). "Antes de qualquer coisa, eu preciso ir lá: resgatar o que me cabe. A Thaiane é parte da nossa vida, da nossa história. E eu não vou descansar enquanto não trouxer ela de volta", afirma a empreendedora.
Depois, Noca abre o jogo com Lara e revela que nunca abandonou Jerônimo e que o filho foi arrancando de seus braços quando ainda era pequeno. "O que é que eu podia, entende? O que é que pode uma mulher contra o homem mais poderoso da cidade, contra uma cidade inteira? Foi por sobrevivência. Se ficasse, eu morria", argumenta.