Na novela "Um Lugar ao Sol", Lara (Andreia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) vão fazer sexo para arrependimento da cozinheira, que sequer desconfia que o empresário é na realidade o seu ex-namorado. "Eu me sinto culpada", dispara a ex-mulher de Mateus (Danton Mello). O casamento dela chega ao fim depois que ela revela ter beijado o "gêmeo" de Renato.
Ao mesmo tempo, Christian mente sobre si mesmo, se passando pelo irmão, e passa a conquistar Lara. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. Já separada, a neta de Noca (Marieta Severo) faz de tudo para não cair na lábia do "cunhado", porém não resiste e vai para a cama com Christian.
Porém, logo Lara cai no choro e admite estar arrependida. "Que foi?", questiona o marido de Bárbara (Alinne Moraes). "É que... É difícil pra mim porque volta muita coisa", retruca a ex-mulher de Mateus, dias após ter sido feita refém com Christian no seu restaurante.
O executivo até mostra-se compreensível, mas pondera: "Eu imagino, mas promete que a gente não vai desistir?". E Lara concorda com a proposta do seu affair. "Prometo. É claro que não, é só que eu me sinto culpada, eu acho... Eu sei que, de onde ele (Christian) estiver, ele quer o meu bem, quer que eu siga em frente, mas... Não é algo racional", responde.
"Justamente. Não é racional abrir mão do que a gente acaba de viver junto. Isso aqui fala mais do que qualquer coisa. É a nossa conexão que está dizendo", fala o farsante, que terá feito Lara cair em seu plano. "Tem razão", admite a neta de Noca no folhetim que está totalmente gravado, mas cujos finais não foram ainda definidos, uma vez que vários desfechos acabaram produzidos.
Também nos capítulos seguintes, Joy (Lara Tremouroux) vai ser vítima de uma grande tragédia. A morte da pichadora passa a ser encaminhada quando ela descobre por Ravi (Juan Paiva) que quem morreu foi Renato e, dessa forma, Christian assumiu seu lugar.
A rebelde então chantageia o executivo para ficar calada. Só que Joy gasta todo o dinheiro com objetos para pichar a cidade. Certa vez, ela se amarra em uma corda para rabiscar uma construção e acaba ficando pendurada. Seus amigos até tentam salvá-la, porém Joy despenca para a morte.
No velório, Christian consola seu melhor amigo, com quem tem tido brigas justamente por ter usurpado o lugar do irmão.