Cauã Reymond segue se multiplicando em gravações externas da novela "Um Lugar ao Sol", próxima trama inédita da faixa das nove, na qual vai interpretar os gêmeos Renato e Christian, que são separados ao nascer e um deles acaba responsável pela morte do pai. Após usar uma peruca em sequência feita em praia do Rio, o ator foi clicado ao protagonizar cenas de ação no estádio do Botafogo, o Engenhão, Zona Norte da capital fluminense.
Dessa vez, o protagonista do folhetim de Lícia Manzo usou um óculos de grau para dar vida a Christian - inicialmente batizado de Matheus e que acaba assumindo o lugar do irmão após Renato sofrer um acidente. Antes de ouvir o "gravando!" e tirar a máscara de proteção contra a Covid-19, Cauã treinou a corrida para as cenas de ação, que incluíram figurantes representando a torcida alvinegra.
Em um momento, o ator chegou a pular uma grade de segurança instalada na área externa do estádio. Dias antes, o galã já havia sido alvo dos paparazzi quando ao lado de Tonico Pereira gravou cenas do mesmo personagem, dessa vez como caixa de um supermercado em Vargem Grande, Zona Oeste.
Suspensa em março do ano passado, a trama de Manuela Dias volta ao ar nesta segunda-feira (1º) para dividir o horário com a reta final de "A Força do Querer" por duas semanas. Nesses 12 dias, a história estrelada por Adriana Esteves irá resumir os 102 capítulos exibidos entre 2019 e 2020.
Assim, a partir do dia 15 quando ocupar a faixa das nove sozinha, a trama mostrará os 23 capítulos restantes, com Thelma sequestrando Lurdes (Regina Casé), e Betina (Isis Valverde) sendo internada na UTI após contrair o novo coronavírus.
Ainda não é certo que "Um Lugar ao Sol" estreará ainda neste semestre e será a substituta de "Amor de Mãe". Por outro lado, "Pantanal", que deve ocupar a faixa na sequência, já tem sua Juma definida e pode iniciar os trabalhos nas próximas semanas.
Com "Haja Coração" na reta final, a Globo decidiu que o folhetim paralisado em 2020 exibirá novamente todos os capítulos. Só depois irão ao ar os 53 restantes. "Salve-se Quem Puder" teve textos reescritos pela saída de José Condessa. Sabrina Petraglia também deixou a trama de Daniel Ortiz, por conta da segunda gravidez. Por outro lado, novos personagens foram introduzidos, entre eles Júlia, papel de Sophia Abrahão.
(por Guilherme Guidorizzi)