O namoro com Ari (Chay Suede) fará Chiara (Jade Picon) enfrentar o pai nos próximos capítulos da novela "Travessia". "Você sempre dá um jeito de se meter e descobrir que não presta pra mim! Você não vai conseguir 'flopar' minha história com o Ari! Não vai!", dispara a mimada. Até lá, Chiara por pouco não terá atropelado Ari. O arquiteto, por sua vez, estará crente que Brisa (Lucy Alves) morreu.
Na novela de Glória Perez, Ari e Chiara acabam se aproximando, e logo Guerra (Humberto Martins) decide levantar a ficha do candidato a genro e recorre a Cidália (Cassia Kis) para promover um encontro entre eles. O pai de Tonho (Vicente Alvite, ator mirim estreante na TV e neto de um político) acaba entregando o desejo de Guerra para a namorada, com quem logo tem sua primeira noite de sexo.
Revoltada, Chiara mostra que patricinha é pouco para ela e procura o pai para "lhe cobrar explicações". O empresário até tenta dizer que Cidália agiu por conta própria, mas não engana a filha de criação, de acordo com o "Notícias da TV".
Filha de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi), Chiara enfrenta o empresário. "Conheço você muito bem! Toda vez que estou azarando alguém você sempre dá um jeito de se meter e descobrir que não presta pra mim! Você não vai conseguir 'flopar' minha história com o Ari! Não vai!", fala.
A Guerra só resta agir como pacificador e questionar a mimada se ela gosta de Ari e se está namorando ele. "Gostando é pouco! Sou apaixonada por ele, tá? Apaixonada! Pronto, falei!", afirma. Por fim, Chiara também tira satisfações com Cidália.
"Não se mete mais na minha vida, tá? Nem você, nem meu pai, ninguém vai me impedir de ficar com o Ari! Ninguém!", exige Chiara.