Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) já terminaram há muito tempo, na novela "Totalmente Demais", mas nos próximos capítulos o "sapo" vai ter uma recaída com a ex-florista. Tudo acontece depois que Leila (Carla Salle) percebe que o namorado ainda não esqueceu sua ruivinha e decide terminar com ele. A produtora ainda encontra a rival e conta que deixou o caminho livre para ela voltar com o ex. A modelo então procura o funcionário da Bastille para saber o que houve e ele confessa: "Achei que tava tudo bem com a Leila, mas eu tava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer".
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Eliza encontra Jonatas no bairro de Fátima e o questiona: "A Leila disse que vocês terminaram por minha causa. Que você ainda gosta de mim. Isso é verdade? Fala, Jonatas. Você ainda gosta de mim?". Meio sem jeito, ele responde: "A Leila acha que sim. Achei que tava tudo bem com a Leila, mas eu tava errado. Ela sabe que eu nunca vou te esquecer".
As palavras dele deixam a Garota Totalmente Demais comovida, mas ela avisa: "Eu também nunca vou te esquecer. O que a gente viveu foi muito especial. Mas agora eu tô namorando o Arthur (Fábio Assunção), gosto dele. Não sei se vai dar certo, mas decidi tentar". E Jonatas, desanimado, constata: "Vai dar certo. Nos contos de fada, as princesas sempre terminam com o príncipe. Nenhuma fica com o sapo".
'A gente podia ter um final feliz'
Na tentativa de animá-lo, Eliza lembra que foi muito felize com ele, quando os dois moravam juntos na rua. Mas o rapaz não parece não ter esperanças: "Foi. Do verbo, não é mais. Agora quem te faz bem é o Arthur. Eu sei disso. Eu e a Leila terminamos, mas você segue sua vida e eu a minha. Para ser sincero, por mim eu ainda tava com a morena. E o Arthur até que é um cara legal. Eu quero que você seja feliz".
Contudo, em seguida, ele divaga: "Sabe, às vezes eu fico pensando como seria se tudo tivesse sido diferente. Sem concurso, sem Bastille. Será que a gente ainda estaria morando naquele cinema abandonado? Será que a gente ainda ia estar junto?". E a ruiva encerra o assunto: "Eu nunca vou saber. Nem você, sapo. A gente podia ter um final feliz. Mas agora eu tô vivendo outra história".
(Por Samyta Nunes)