Nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais", Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão até um restaurante com karaoquê para comemorar o sucesso da ruvinha no ensaio nu, que é a última prova do concurso. Max (Pablo Sanábio) e Adele (Jéssica Ellen) acompanham a dupla. As informações são da coluna Telinha, do jornal "Extra".
No local, o agente canta "Só Você" para a ex-florista, filha legítima de Germano (Humberto Martins). Os dois se divertem, trocam olhares, quando Carolina (Juliana Paes) passa pela rua, vê a cena e fica arrasada. Ela lembra de quando Arthur cantou a mesma música para ela. A jornalista sai dali arrasada sem ser notada pelo empresário e sua turma.
Jonatas (Felipe Simas) aparece por lá com Leila (Carla Salle), como quem vai ter a primeira noite de amor, e acaba cantando para Eliza também. O clima fica péssimo e a universitária termina com o office boy porque diz que sabe que ele ainda é apaixonado pela mocinha.
Eliza é presa após vencer o concurso Garota Totalmente Demais
Após se tornar alvo de Carolina e quase ser desclassificada do concurso, Eliza vence a competição, mas será presa logo em seguida. Sem acreditar, a ex-florista será abraçada por Arthur. "Eu sabia! Ganhamos", grita o empresário, eufórico. Ao voltar sozinha para o apartamento do agente, Eliza presencia Dino (Paulo Rocha) praticamente invadindo o local.
O mau-caráter deixa Peçanha (Rodrigo Rangel) e o porteiro do lado de fora, afirmando que chegou a hora de acertar as contas com a enteada, anteriormente intimidada por telefone. "Você fala pra todo mundo que eu não presto. Mas se eu quisesse te ferrar, te jogava na cadeia", provoca Dino.
"Não tô acreditando! Quem devia tá preso é você, seu traste. Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento", responde a mocinha. "Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já tá com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu", dispara o vilão.
(Por Patrícia Dias)