Ao saber que foi objeto de uma aposta na novela "Totalmente Demais" entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica inconformada e decide deixar a casa do empresário. Mas nos próximos capítulos da trama das sete, a modelo acaba surpreendida pelo agente que lhe pede em casamento usando um megafone no meio da rua. Nessa altura, a jovem já está morando na casa de Débora (Olívia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva), sua rival no concurso de modelos.
No folhetim que substitui "Salve-se Quem Puder" por conta da pandemia do novo coronavírus, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) surge na frente do imóvel: "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". "Arthur, o que você pensa que tá fazendo?", questiona a filha de Germano (Humberto Martins) e Gilda (Leona Cavalli). "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo!", pede o empresário, prometendo não mentir mais para ela e balançando a ex-florista, com quem chega a ter uma noite de amor. "Eliza, acabaram as mentiras, quero ficar com você! Me perdoa?", acrescenta.
Só que a Garota Totalmente Demais é dura na queda e após pensar rejeita a proposta. "Eu não quero casar com você, Arthur, muito menos morar com você de novo", responde a vencedora do concurso de modelos. Porém, Eliza surpreende o pai de Jojô ao se ajoelhar na frente do agente: "Você quer namorar comigo?". Os dois então se beijam e acabam ovacionados pelos moradores do bairro.
Mas a alegria da ruiva vai durar pouco ao ter um encontro com a arquirrival, Carolina. A jornalista conta tudo sobre a aposta feita com o agente. "Não seja ingênua, Eliza. O Arthur não te inscreveu no concurso porque ele te acha especial. Ele só fez isso pra ganhar a aposta", afirma a vilã, substituída por Lorena (Adriana Birolli) na direção da revista que batiza a trama. Inicialmente, a vencedora não acredita nas palavras da jornalista. "O Arthur nunca esteve nem aí pro seu sonho, menina. Esse concurso nunca passou de um jogo. Ele apostou comigo que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo. Até mesmo uma pedinte que nem você", completa sem piedade.
Inconformada, a ruiva vai atrás do empresário. "Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja, e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!", aponta a ex-moradora de rua. "Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto pra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!", critica.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)