Sofia (Priscila Steinman) não se conforma de ver a mãe namorando seu ex-noivo e vai fazer de tudo para infernizá-los, na novela "Totalmente Demais". Depois de armar um flagra para levar Lili (Vivianne Pasmanter) a terminar de vez o namoro com Rafael (Daniel Rocha), a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) dopa a família para roubar o cofre de casa e de quebra tira uma foto dos pais juntos no sófá. Além de mandar a imagem para o fotógrafo, a bandida também pede que Germano (Humberto Martins) e Lili se beijem na frente dele.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 18 de abril, quando Sofia já terá voltado para casa, se fazendo de desmemoriada. Tudo faz parte de seu plano de vingança, que consiste não só em separar a mãe de Rafael, como também matar Eliza (Marina Ruy Barbosa). Descontrolada, ela também tenta beijar o ex numa boate, e como é rejeitada, o acusa injustamente de agressão.
Num jantar comemorativo, Sofia coloca sonífero na comida e toda a família pega no sono. Ela tira uma foto dos pais juntos no sofá e manda para o ex-noivo, a fim de provocá-lo. Mas a estratégia não dá de todo certo porque Hugo (Orã Figueiredo) chega com as filhas à casa de Germano, e os três a pegam de surpresa. Cassandra (Juliana Paiva), que a essa altura terá bons motivos para desconfiar da cunhada, pega uma amostra da comida e pede que Débora faça uma análise química.
Sofia faz Lili beijar Germano na frente de Rafael
Depois dos ataques de Jacaré (Sergio Malheiros) a Eliza - o primeiro no Flor do Lácio a mão armada e o segundo uma tentativa de atropelar a ruiva - Rafael comenta com Jonatas (Felipe Simas) sua suspeita de que Sofia pode estar aliada ao marginal, que foi seu amante no passado.
Mal sabe ele que Sofia está disposta a espezinhá-lo de todas as maneiras. Ela percebe que p ex está observando sua família, a certa distância e pede para fazer a foto de um beijo de Germano e Lili, de propósito. A princípio parece alguma coisa boba, mas o revide do fotógrafo vai custar caro para Eliza e Arthur (Fábio Assunção).
(Por Samyta Nunes)