Desde que ficou sabendo da prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) acredita que ganhou a aposta que fez com Arthur (Fábio Assunção ) e assumiu o comando da Excalibur, na novela "Totalmente Demais" . Porém, no capítulo desta quinta-feira (24), a modelo já terá sido libertada por causa do depoimento da mãe e Germano (Humberto Martins) anuncia que ela continua sendo a garota Totalmente Demais. Max (Pablo Sanábio) então confronta a jornalista e interrompe a pintura da agência que ela terá ordenado.
Carolina acha que foi salva pela prisão de Eliza e aproveitou que Arthur está em Campo Claro para fazer uma revolução na identidade visual da Excalibur. Se achando a nova dona da agência de modelos, ela acredita que as cores sóbrias do lugar não condizem com a modernidade do negócio e manda os funcionários pintarem as paredes com verde e roxo, trazendo mais alegria para ambiente. Ela também põe novas mesas e divisórias para organizar melhor o espaço.
'Parece que o jogo virou, né, Carolinda?'
O funcionários da agência, principalmente Adele (Jéssica Ellen) e Max, não aprovam as mudanças propostas por Carolina e reclamam dos trabalhos forçados, enquanto a nova chefe esbraveja: "Vamos parar com o papinho furado! Olha aqui, ó, tem que dar mais uma mão!". "Só se for na sua cara!", Adele comenta para si mesma, baixinho.
Max, que não perde uma oportunidade de humilhar Carol, vê o vídeo em que Germano confirma Eliza no posto de Garota Totalmente Demais, apesar da prisão, e confronta a chefia: "Parece que o jogo virou, né, Carolinda?". "Não me provoca, Max!", ela rebate. Mas o booker não se intimida e ainda debocha: "Vou separar uma lata de tinta só para você!".
Depois de salvar a vida de Eliza e quase levar um tiro de Dino, Arthur volta para a agência e não só assume seu posto no comando da Excalubur como contrata a jornalista como sua funcionária. Só que Carol revela a aposta para a ruiva e acaba sendo demitida.
(Por Samyta Nunes)