Após ter rompido o namoro com Jonatas (Felipe Simas), Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai pedir perdão ao ex-vendedor, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". O casal faz as pazes depois que o rapaz conta para a ex-florista que foi dopado em nova armação de Cassandra (Juliana Paiva). Em seguida, eles se beijam. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (18).
"Eu fui grossa com você, te acusei de uma coisa que você não fez. Me desculpa?", diz a garota que não sabe que é filha de Germano (Humberto Martins). O garoto, então, aceita o pedido de desculpas da jovem. "Você não tinha como saber. Eu mesmo quase acreditei que tinha tomado um porre", afirma Jonatas, quase demitido por conta do plano da irmã de Débora (Olívia Torres). O fiel escudeiro de Eliza responde que pior que quase ter perdido o emprego foi ter brigado com ela.
"E a gente? Pode voltar ao normal?", pergunta o ex-vendedor, com quem a filha de Gilda (Leona Cavalli) perdeu a virgindade. "Eu senti sua falta. Só que agora, além do Arthur (Fábio Assunção), tem aquela velha maluca, mãe dele, pegando no meu pé", responde se referindo a Stelinha (Glória Menezes). "Acho que vai ficar mais difícil ainda da gente se ver. Pelo menos até acabar o concurso", retruca Jonatas. "Então vamos aproveitar agora", aponta Eliza. E nesse momento, os dois se beijam.
Ex-florista vai se vingar de Cassandra
Depois de ser vítima de muitas arapucas da rival, a ex-florista se vinga com classe da aprendiz da vilã. Eliza aproveita um momento de distração de Cassandra e a incentiva a falar mal dos jurados do concurso, sem ela notar que seu microfone está ligado. "Deu tudo errado! Vou me matar! Eu tinha ensaiado tanto, sabe? Uma semana inteira diante do espelho!", se revolta a irmã de Débora após ir mal no teste de vídeo.
"Eles lembrarão do seu esforço na avaliação", mente a ex-moradora de rua. "Duvido! A única coisa que aquele cabeça de ovo do Pietro (Marat Descartes) não esquece é de puxar o saco do diretor italiano cafona e vive na barra da saia da Carol (Juliana Paes)", rebate Cassandra.
(Por Guilherme Guidorizzi)