Depois de contar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Arthur (Fabio Assunção) apostou que ela ganharia o concurso de modelo e armar um falso flagrante da ex-florista na cama com Rafael (Daniel Rocha), Carolina (Juliana Paes) irá pagar por todo mal que ela causou na novela "Totalmente Demais" . As informações são da coluna Telinha do jornal "Extra".
Hugo (Orã Figueredo) vai pedir para que a diretora da revista faça um caminho de redenção e que peça desculpas a todos que já prejudicou um dia. Entretanto, o pedido de perdão é apenas o início de uma nova fase para a jornalista.
Tudo começa quando Carolina descobre que não pode ser mãe e, por isso, decide recomeçar. Triste com a notícia, a vilã decide pedir demissão da revista para o novo milionário do bairro de Fátima. Por conta disso, ela decide continuar onde mora, mesmo desejando novo apartamento na Barra da Tijuca, acreditando que uma volta às origens fará bem em seu novo momento. Depois de desistir da carreira de jornalista, ela dá um virada na vida e abre um brechó. Dorinha (Samantha Schmütz) será a primeira a apoiar a irmã e a ajuda na nova empreitada.
Carol implora ajuda de Eliza para adotar menino com HIV
O processo movido pela modelo faz com que um juiz negue o pedido de adoção da jornalista, que terá se encantado por Gabriel (ator ainda não divulgado), após conhecê-lo num orfanato. Desesperada, a editora-chefe da revista implora que a ruiva retire o processo, mas é a revelação de que o menino é soropositivo que pode fazer com que ela consiga adotar a criança.
Carolina passa por cima do orgulho e faz um apelo emocionado à rival: "Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial... Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!"
(Por Rahabe Barros)