Na novela 'Terra e Paixão ', Antônio (Tony Ramos ) irá torturar Aline (Barbara Reis ) após descobrir que ela ficará em suas terras até nova audiência. As cenas irão ao ar no capítulo de sábado, 18 de novembro.
Em 'Terra e Paixão', Aline vai passar por mais uma situação constrangedora nos próximos capítulos. Após descobrir por Rodrigo (Maicon Rodrigues ) que finalmente poderá ficar em suas terras até uma nova audiência, a produtora rural será ameaçada por Antônio (Tony Ramos).
Em cenas que irão ao ar no capítulo de sábado, 18 de novembro, o fazendeiro obrigará Ramiro (Amaury Lorenzo) a levar a filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio) para um local ermo. No ambiente, ele começará a fazer graves provocações. ""O que você quer? O que você quer? Você [Antônio] não pode fazer nada contra mim. Não pode", dirá ela para o pai de Caio (Cauã Reymond).
"Estou mandando você desistir daquelas terras. Senão alguma coisa pode acontecer com você ou com sua mãe. Ou mesmo seu filho", avisará ele, deixando a mocinha preocupada. Em seguida, ele mandará Ramiro soltá-la. ""Cuidado, que pode levar um tiro pelas costas", finaliza, ameaçando-a mais uma vez.
Na sequência, Ramiro, que demonstrará preocupação com a mocinha, a deixará sozinha e enjoada na estrada. Vale lembrar que a jovem está grávida e não deseja que Caio saiba da novidade por conta das atrocidades do seu pai. Minutos depois, ela chegará aos prantos em casa, preocupando sua mãe e filho.
Dias antes do sequestro, Aline ficará sabendo por Caio que Vinícius (Paulo Rocha ), vítima do atentado provocado por Antônio, está vivo e aos cuidados de Jurecê (Daniel Munduruku). A informação faz com que a produtora tenha esperança em colocar o fazendeiro na cadeia, já que o geólogo mudará seu comportamento após recobrar a memória, além de se apaixonar por Iraê (Suyane Moreira), fortalecendo a vontade de se redimir dos seus erros.