Na novela 'Terra e Paixão', Angelina (Inez Galvão) vai sofrer nas mãos de Irene (Gloria Pires), que novamente irá atacá-la, para, desta vez, matá-la. A cena irá ao ar no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro.
Em 'Terra e Paixão ', Irene (Glória Pires) vai perder o controle após a traição com Vinícius (Paulo Rocha) for descoberta por Antônio (Tony Ramos ). Em cenas que irão ar no capítulo de quarta-feira, 8 de novembro, a ricaça atacará Angelina (Inez Galvão para descontar sua raiva.
Na ocasião, a dondoca achará que Angelina descobriu sua farsa e contou para Agatha (Eliane Giardini ), que armou um plano para que Antônio a encontrasse no motel com Vinicius. No entanto, ela nem desconfia de que a dedo-duro é Emmy (Claudia Raia ), que filmou os dois se amando dentro do carro e espalhou a notícia para a ex-presidiária.
Ao avistar Angelina, Irene voará em seu pescoço. "Foi você que causou a minha desgraça, sua maldita! A sua amiga Agatha armou tudo pra acabar com o meu casamento com o Antônio, e a culpa é toda sua! Você sempre bisbilhotou tudo nesta casa. Foi você que descobriu que eu tinha um caso com Vinícius e contou para a Agatha", dirá a ricaça.
Assustada, a governanta negará as acusações. "Sabia, sim! E foi você que trouxe a Ágatha pra Nova Primavera, Angelina, não adianta negar!", reforça Irene, imobilizando a rival. ""Eu vou te estrangular, sua desgraçada!"
Ao ouvir os gritos, Luigi (Rainer Cadete ) chegará para separar a briga. "Irene, per Dio, non fare questo!", que convence a matriarca da família La Selva a soltar a empregada. ""Eu não ia matar essa inútil, embora ela merecesse. Só queria dar um susto", diz ela, deixando um aviso. "Mas a Agatha eu vou matar e quero que você me ajude, Luigi".
Dias depois, ainda revoltada com a situação, a mãe de Petra (Débora Ozório ) dirá ao marido que não dará o divórcio. Tempos depois, ao finalizar o matrimônio, a vilã fará uma proposta para Graça (Agatha Moreira ): comprar a casa dela e dos pais para morar ao lado de Danielzinho, deixando a loira nervosa.