Na novela 'Terra e Paixão ', Jurecê (Daniel Munduruku) fala tudo sobre a origem de Caio (Cauã Reymond ) e pede para o jovem ter calma sobre o futuro. A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 13 de dezembro.
Em 'Terra e Paixão', Caio está cada vez mais perturbado com os seus laços familiares. Filho de Agatha (Eliane Giardini ) e Antônio (Tony Ramos ), duas pessoas maquiavélicas, o rapaz fica na dúvida sobre sua origem e, principalmente, se tem tendência para o mal.
Em cena que irá ao ar no capítulo desta quarta-feira, 13 de dezembro, o jovem resolve conversar com Jurecê para saber mais sobre sua vida. De forma didática, o pajé dirá que a maldade deve encerrar um dia.
"Nem sempre a vida dá resposta pra imposição do destino, mas Caio tem o coração bom, coração que bate com a força da terra. E, se Caio nasceu nessa família, foi para corrigir o curso do destino", dirá o curandeiro.
"O problema é que meu pai é um homem cruel... Reagiu da pior maneira quando soube que Aline tá grávida. Se recusa a ser avô dos meus filhos com a Aline. Pajé, me diz o que foi que eu fiz pra merecer o pai e a mãe que eu tive?", questionará o bonitão, que complementará. "Eu não quero mais nada com meu pai. Eu abro mão dos direitos que eu tenho como filho. Só quero agora é proteger a Aline e os meus filhos que vão nascer."
Na sequência, o jovem receberá uma bênção do pajé e irá embora com a intenção de impedir que seu pai vingue de Aline. Vale ressaltar que a procura por pajé aconteceu após Caio e Antônio terem um embate feio. Na ocasião, os dois se enfrentarão e o rapaz levará um bofetão do pai, que o fará cair no chão com a boca ensanguentada.