Desesperada para ter Inácio (Bruno Cabrerizo) de volta, Lucinda (Andreia Horta) se jogará na frente de um carro em movimento, nos próximos capítulos da novela das seis, "Tempo de Amar". A vilã provocará um atropelamento diante do marido, que a levará para o hospital. A mulher tentará comover o português, que se mudou para o bordel de Lucerne (Regina Duarte) após descobrir uma das armações da mulher, e fazê-lo voltar para casa. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena deve ir ao ar no dia 30 de janeiro.
Em conversa com Emília (Françoise Forton), a filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) deixará claro que não sossegará até trazer o amado de volta para casa. "E Inácio? Ele voltou para casa? Perguntará a tia, que será enfrentada pela personagem de Malu Mader, em recital. "Não voltou, mas voltará. Tenho certeza. Porque Inácio me ama. Preocupa-se comigo. Ele jamais deixará que algo de mal me aconteça", responderá a malvada. Na cena seguinte, o ex de Maria Vitória (Vitória Strada) estará em um café, à espera da vilã, quando a verá do outro lado da rua. Ao perceber que Inácio está olhando, Lucinda se jogará na frente de um carro em movimento. "Vamos dar queixa na delegacia", sugerirá o tocador de bandolim, solícito. "Não quero expor-me. É tudo tão humilhante", retrucará a mulher, que planejará um atentado contra o sobrinho de Henriqueta (Nívea Maria).
Inácio convencerá Lucinda a ser examinada e, após o a consulta, será liberada para ir para casa. Enquanto a vilã descansa, Reinaldo comentará com Inácio que suspeita do acidente: "É triste admitir, Inácio... Mas acredito que Lucinda provou o acidente. "Também penso assim, doutor Reinaldo", responderá o personagem de Bruno Cabrerizo. "Estou cada vez mais preocupado com minha filha. Ela não conhece limites", continuará o namorado de Eunice (Lucy Alves). Apesar do alerta, Inácio se oferecerá para cuidar da esposa. "Mais uma vez, ela está tentando enredá-lo", dirá Emília, entrando na conversa. "Dona Emília, se a senhora permitir, cuidarei de Lucinda, mas não entrarei no jogo dela. Lucinda não vai mais manipular-me. Nunca mais", concluirá Inácio, que nem imagina que Maria Vitória está noiva de Vicente (Bruno Ferrari).
(Por Anita Prado)