O relacionamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) fica cada vez mais difícil na trama da novela "Sol Nascente" e César (Rafael Cardoso) vai se aproveitar da situação. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (02), a presidente da Arraial Pescados desabafa com Tanaka (Luis Melo), seu pai, sobre as recorrentes brigas com o ex-namorado, se mostrando muito abalada com o mau-estar entre os dois.
O mau-caráter percebe a fragilidade de Alice, que anda triste pelo término de seu namoro com o filho de Vittorio (Marcello Novaes), e se aproxima dela, parecendo preocupado e disposto a dar apoio emocional para a ex-namorada. No entanto, a mulher convencida pelo italiano a desconfiar do envolvimento de César no caso da explosão não consegue tirar Mario de sua cabeça, e nem ele consegue esquecê-la: o ex-casal 'Marilice' não tira um ao outro de seus pensamentos.
Depois de tentar disfarçar de Yumi (Jacqueline Sato) sua melancolia, a situação se agrava: Alice, que irá flagrar César ameaçando Sirlene (Renata Dominguez), começa a ter pressentimentos sobre Mario que, a esta altura, já está na Bahia para resgatar Wagner (Felipe Magno) e ter mais uma prova em sua investigação sobre o acidente nas traineiras. O fato deixa o japonês Tanaka preocupado e Alice, sem saber que o homem que lhe deu apoio está tramando o sequestro do irmão de Milena (Giovanna Lancellotti), teme pela vida de seu amado.
Arrependida, Carolina procura Mario e Alice
A maternidade está mexendo com os sentimentos de Carolina (Maria Joana) e a mulher pode colocar todo o plano de César a perder. Apesar de acreditar que o comparsa a levará para fugir depois de o golpe na Arraial Pescados ser consumado, ela tem uma crise de choro ao pensar em todas as confusões nas quais se meteu, e telefona para conversar com Mario. Como ele está em sua missão na Bahia, ela não tem sucesso e resolve procurar Alice. Acompanhe essas e outras notícias da novela "Sol Nascente" aqui no Purepeople.
(Por Carol Borges)