Mario (Bruno Gagliasso) sempre desconfiou das armações de Cesar (Rafael Cardoso) na novela "Sol Nascente" e chegou a terminar seu namoro com Alice (Giovanna Antonelli) por causa disso. Mas o mecânico nunca desconfiou do envolvimento de Carol (Maria Joana) com o vilão, muito menos de que o filho que ela espera na verdade é dele. Mas em cenas previstas para irem ao ar a partir de 2 de janeiro, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) vai flagrar o casal aos beijos.
Apesar de a relação de Carol e Cesar ter ficado omitida durante todo esse tempo, nos próximos capítulos Mario dá a entender que pode suspeitar de algo, quando pede que a gestante não se envolva com o ex-namorado de Alice. Mas quem vai abrir de fato seus olhos é Paula (Anna Lima), que está sendo usada pelo mau-caráter como namorada de fachada para esconder tanto a ligação dele com a filha de Ana (Silvia Bandeira) quanto sua obsessão pela presidente da Arraial Pescados.
Esperta, Paula ajuda Mario e ele flagra Carolina e Cesar juntos, se beijando, e o capítulo termina no suspense do que vem depois. Na sequência, prevista para ir ao ar na terça-feira (3), Carol tenta remediar a situação, alegando para o (suposto) pai de seu filho que beijou o executivo porque estava se sentindo carente. Já Cesar se defende dizendo para Paula que foi agarrado pela moça.
Alice também flagra Cesar em atitude suspeita
Além de Mario, Cesar será visto em uma situação complicada por Alice, quando estiver recriminando Sirlene (Renata Dominguez) após tê-la visto beijar Felipe (Marcelo Faria). O vilão, claro, tenta disfarçar, mas as suspeitas da filha de Tanaka (Luis Melo) fica cada vez mais desconfiada de seu atual homem de confiança.
Em breve ela procura Mario para falar de suas suspeitas, e ele lhe conta o que acredita ter acontecido na noite da explosão das traineiras, e Alice concorda em se juntar a ele na investigação. Será que Cesar finalmente será desmascarado? Confira as emoções que estão por vir na trama das seis no resumo da semana!
(Por Samyta Nunes)