Apesar de aparentemente não estar apaixonado por Alice (Giovanna Antonelli), Cesar (Rafael Cardoso) não vai se conformar quando souber que ela e Mario (Bruno Gagliasso) estão juntos, na novela "Sol Nascente". Possesso, o vilão vai atrás do rival no Rota 94 e já chega dando um soco nele. Os dois brigam, e a confusão toma conta do local. As cenas estão previstas para irem ao ar a no capítulo desta quinta-feira (27), na trama das seis.
O descontrole de Cesar já fica aparente desde o momento em que Alice termina o namoro com ele e admite que descobriu que ama Mario. A reação do golpista deixa a mocinha espantada, uma vez que ele sempre pareceu tão pacato e sereno. Mas o neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) não vai se dar por vencido facilmente.
Cesar entra no bar de Lenita (Leticia Spiller) sem ser visto e vê Mario conversando com Peppino (João Côrtes) e Hideo (Paulo Chun), distraído. Ele se vira quando o mau-caráter chama seu nome e então leva um soco. "Isso é para você aprender a não mexer com a minha mulher!", afirma o bandido, e o italianinho não se esquiva: "Você quer brigar? Eu vou te mostrar como é isso!".
Ralf intervém e separa a briga
Com o confronto dos dois, o tumulto toma conta do Rota 97 e apesar dos apelos de Lenita e Kika (Flavia Guedes) para que a briga acabe, os clientes se aglomeram em volta para ver a troca de socos e pontapés. Peppino agarra Cesar pelas costas para tentar impedi-lo de agredir seu irmão, mas acaba sendo arremessado e cai em cima de uma mesa. É Ralf (Henri Castelli) quem intervém e finalmente consegue separar o amigo do vilão.
E a situação só vai piorar para Cesar. Nos próximos capítulos da novela, além de revogar a procuração que deu ao ex-namorado para comandar a Arraial Pescados, Alice decide que vai morar com Mario. Com a pressão do comparsa, sobra para Carolina (Maria Joana) infernizar a vida do casal, na tentativa de afastá-los. A motoqueira usa sua gravidez para fazer chantagem emocional, simulando que passa mal e exigindo a presença do (suposto) pai de seu filho nos exames.
(Por Samyta Nunes)