Agredida por Laureta (Adriana Esteves) mais uma vez e obrigada a encarar uma outra maratona do sexo, Rosa (Letícia Colin) vai abandonar a prostituição na novela "Segundo Sol". Prestes a ter o seu segredo revelado pela cafetina à família, que lhe custa ser escorraçada de casa pelo pai, a jovem ainda se revolta ao ver Katiandrea (Camila Lucciola) cheia de hematomas após levar uma surra de um cliente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 9 de julho na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (28).
O novo desentendimento da vilã com a irmã de Maura (Nanda Costa) começa quando a filha de Agenor (Roberto Bonfim) passa a ir atrás de segredos da cafetina e nessa investigação descobre por Galdino (Narcival Rubens) que a vilã se aliou a Karola (Deborah Secco) para roubar uma criança. Não demora muito para Rosa concluir que Valentim (Danilo Mesquita) é filho biológico de Luzia (Giovanna Antonelli). Porém ao conversar com Galdino, Rosa acaba flagrada por Laureta. "O que é que os dois tão de conluio aí? Eu sei a cobra que criei", provoca Laureta. Mas a prostituta não deixa barato. "Cobra só cria cobra. Se me acha uma cobra, me deixe ir embora, é um favor que me faz me livrando de você, além de cafetina é agiota", dispara a irmã de Maura, também posta para fora de casa pelo pai.
Revoltada, a empresária do sexo dá um tapa na cara da funcionária: "Você só sai daqui quando pagar toda a dívida que tem comigo". A ira de Rosa aumenta ao ver que Katiandrea foi agredida durante um programa e tenta denunciar o agressor, mas é impedida pela cafetina. "Não tem B.O. nenhum! Paulinho (ator não divulgado) é cliente da casa. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas. Isso se chama acidente de trabalho. São ossos do ofício, vá se acostumando", minimiza. As duas continuam brigando e Laureta afirma que a filha de Agenor merecia apanhar para valer. "Vai me dar outro tapa na cara, Laureta?", rebate, sem se intimidar. A cafetina só não avança para dar uma surra na jovem porque decide enchê-la de trabalho, com cinco programas ao dia.
Exausta por conta do excesso de trabalho, a garota resolve cancelar um cliente deixando Laureta indignada. "Hora de acordar", diz a cafetina invadindo o quarto e abrindo as cortinas. Revoltada, a garota de programa e futura sócia da cafetina diz só ter dormido uma hora depois de passar a noite toda trabalhando. No entanto, a vilã não demonstra compaixão e ordena que a jovem faça sexo com um outro rapaz: "Você tem outro programa pra fazer, cê esqueceu?". "Mande outra! Não tenho condições de ir", rebate a irmã de Maura. "Problema seu! Beba um café, tome um banho frio, faça uma boa maquiagem, se ponha linda, chame o táxi e vá trabalhar", afirma a empresária, tacando uma jarra d'água na cabeça da funcionária. "Você é louca! Você me odeia, né? Você tem ódio de mim", rebate Rosa, sendo puxada pelo braço por Laureta. Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu vou pagar! Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias", encerra.
(Por Guilherme Guidorizzi)