Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Leticia Colin) terão uma recaída nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que aceitará a mãe após ela revelar os seus segredos, verá a ex-prostituta sentada no chão e muito bêbada após terminar o namoro com Valentim (Danilo Mesquita). Para ajudá-la, ele a levará para o estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas), lá ela confessará que ainda gosta do namorado de Laureta (Adriana Esteves), os dois transarão, mas o irmão de Manu (Luisa Arraes) notará que a parceira mudou muito desde que enriqueceu. As informações são do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 10.
Desnorteada, Rosa perguntará porque mesmo diante das mais diversas brigas entre os dois, ele a ajudou e o capoeirista responderá. "Nem eu sei... Acho que é normal, ver alguém que a gente conhece num bar e dar uma força", falará Ícaro. Porém, a ex-prostituta, que humilhará o pai após ficar rica, retrucará: "Eu sou mais do que 'alguém que você conhece', né? A gente já se amou... Eu tenho saudade da gente...". Após isso, ela tentará beijar o rapaz, ele se esquivará, mas não resistirá. "Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci". Após isso os dois transarão, mas o garoto tratará a amante com indiferença. "Ah é, você tá rica agora, esqueci... Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?".
Depois do climão entre os dois, Rosa tentará mudar de assunto: "Não estrague esse momento, Ícaro... Bora sair daqui, ir pra um hotel bem bacana, jantar, beber um champanhe, comemorar esse reencontro, eu quero bancar esse luxo, a gente merece!". Porém, ele não gostará da ideia. "Não tenho grana pra isso. Pra você é tudo tão fácil, né, Rosa? Minha alma não tá à venda, como a sua". Porém, ela retrucará: "Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?". Mas Ícaro se manterá firme: "Vender o corpo é uma coisa, a alma, o caráter, é outra. Eu olho pra você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso".
(Por Helena Marques)