Clóvis (Luis Lobianco) vai ficar inconformado ao saber que o pai, Dodô (José de Abreu), armou para separar ele de Gorete (Thalita Carauta) na novela "Segundo Sol" e prometer nunca perdoá-lo. A verdade vem à tona quando Badu (David Queiroz) desaparece e deixa os Falcão em pânico. É durante o sumiço da criança que o mulherengo admite ter culpa no fim do casamento do filho. Praticamente ao mesmo tempo, Tomé (Pablo Morais) vai revelar à atrapalhada a armação do marido de Naná (Arlete Salles) e quando ela confronta o patriarca acaba sendo ameaçada por ele. As cenas começam a ser exibidas dia 15 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.
Em um primeiro momento, a ex-cunhada de Beto (Emilio Dantas) apesar de prometer vingança acaba desistindo de ir à forra. Porém ela muda de ideia quando Badu foge de casa e acusa o ex-sogro na frente da família. "Você primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família, adorando Clovinho e querendo ser filho dele, chamando dona Naná de vó", afirma, enquanto Clóvis se lamenta. "Eu queria tanto ser pai de Badu!", diz o irmão de Ionan (Armando Babaioff), cujo relacionamento com Maura (Nanda Costa) será entregue por Agenor (Roberto Bonfim). "E sabe por que gorou? Porque esse daí pagou Tomé para dar em cima de mim e me tirar de você!", dispara Gorete, ex-amante do patriarca dos Falcão.
Acuado, Dodô até tenta se defender, porém admite ter armado para separar Clóvis e Gorete. "Tá! Eu fiz isso sim, pronto. Tá feito. Não foi contra você, meu filho, eu só queria afastar Gorete daqui porque eu sabia que Badu era meu filho, tava me sentindo encalacrado... Mas me arrependo, eu não devia ter feito, me perdoa", confessa. E o irmão de Ionan, Remy (Vladimir Brichta) e Beto se revolta. "Meu bem? Eu acho o amor de minha vida e o senhor apronta uma armadilha dessas? O senhor morreu pra mim, um pai não faz isso com um filho! Nunca vou lhe perdoar, nunca!", afirma, sem conter as lágrimas. "Vou deixar para sofrer depois, que agora preciso procurar Badu. Meu filho. Porque eu amo ele como um filho, o senhor não sabe o que é isso!", encerra ele.
Já na outra ponta da trama das nove, a ex-garota de programa é acusada por Laureta (Adriana Esteves) de tê-la traído, acusando-a de tráfico de drogas. Ao sair da cadeia, a cafetina faz de Rosa (Letícia Colin) sua prisioneira, a deixando em cárcere privado. "Vai ficar de castigo até confessar a verdade, até assumir que me sacaneou", dispara a vilã. Mas não demora muito para a garota ficar em liberdade e Laureta descobrir que quem está lhe traindo é Galdino (Narcival Rubens). A víbora, então, planeja usar o faz-tudo para se vingar de Luzia (Giovanna Antonelli). "Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição", promete.