A família Falcão terá grandes surpresas nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Além de uma tentativa de assassinato que Remy sofrerá (Vladimir Brichta) e mais uma mudança de identidade de Beto Falcão (Emilio Dantas), as ligações misteriosas feitas para Dodô (José de Abreu) serão desvendadas! O comerciante, na verdade, teve uma amante no passado chamada Gorete (Thalita Carauta), que aparecerá em Salvador com um filho, que alega ser do marido de Naná (Arlete Salles): "Esse é Teobaldo, mas pode chamar ele de Badu. É seu filho!". Porém, ele negará ser pai do garoto. Contudo, ela se manterá firme: "Você sabe que é seu. Tanto sabe que me manda dinheiro todo mês. Faz cinco anos que me manda o cala a boca porque sabe que tem caroço nesse angu e o nome do caroço é Badu!". Dodô fará de tudo para espantar a mulher, mas ela acabará encontrando Clóvis (Luis Lobianco), que se apaixonará por ela e verá nele a oportunidade de tentar aplicar um novo golpe. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 22. As informações são do site "TV O Foco".
Dodô não se abalará com os pedidos de Gorete para que ele assuma a paternidade do filho bastardo e acusará a mulher de ser interesseira: "Diz a verdade, Gorete. Se eu não fosse o pai de Beto Falcão, você nunca teria dado em cima de mim!". Gorete surpreenderá e dirá que realmente foi interesseira porque o seu sonho sempre foi ter uma carreira artística como a do filho do amante e fingirá que está sofrendo muito para que Dodô se sensibilize com a situação, mas o plano não surtirá efeito.
Esperta, após ser enxotada, a golpista observará como a família funciona por alguns dias e notará que Clóvis sempre está sozinho e fará dele o seu próximo alvo, que acabará se encantando com a mulher. Contudo, Dodô, que já tem problemas com Remy, para evitar confusões com outro filho, o advertirá: "Nunca fui de me meter na vida dos meus filhos, mas tenho de lhe alertar sobre essa moça: ela é uma golpista!". Envolvido, ele dispensará o conselho do pai e reafirmará o seu interesse pela moça: "Se tiver que acontecer, que aconteça! Vou viver esse amor!".
(Por Helena Marques)