Beto Falcão (Emilio Dantas) vai se sentir mal depois de revelar na novela "Segundo Sol" que forjou sua morte. O ex-ídolo do axé admite ter se passado por morto durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e acaba preso. Na cadeia e em uma cela lotada, ele sofre ao saber que sua casa foi atingida com pedradas por fãs revoltados. As cenas começam a ir ao ar dia 29, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Quando a verdade vem à tona, o músico ajuda a inocentar a mãe de seu filho pela morte de Edilei (Paulo Borges), ex da mocinha.
A revelação feita pelo filho de Dodô (José de Abreu) logo chega à internet no mesmo momento em que Gorete (Thalita Carauta) estiver à frente de um tributo ao cunhado. Furiosos com a farsa, os admiradores de Beto tacam garrafas e latas no palco do show que receberia um tributo. A própria noiva de Clóvis (Luis Lobianco) se revolta com a mentira e ajuda a depredar o local. "Morra, Beto Falcão", esbraveja. A revelação feita pelo músico surpreende a família, que estará em casa vendo TV. Não demora muito para um pedra atingir a janela da casa. "Beto Falcão! Mentiroso e ladrão", gritam pessoas. "Satisfeito, agora, Dodô?", questiona Naná (Arlete Salles), que terá convencido o marido a lhe dividir com Nestor (Francisco Cuoco). "Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira", rebate o mulherengo.
Ao mesmo tempo que Beto é levado para a prisão, a revolta dos seus fãs aumenta. De pedras a ovos, passando por tomates vão atingir a casa dos Falcão. "Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente...", diz Ionan (Armando Babaioff), pai do filho de Maura (Nanda Costa), com quem vai ter um caso. "Vixe, aumente o som... A Bahia parou", se desespera o patriarca. O músico fica sabendo dos ataques quando receber a visita desse irmão e se inconforma.
Após ser inocentada, a ex-marisqueira se envolve em outro problema. Remy (Vladimir Brichta) aparece morto ao seu lado em uma pensão e Beto ao vê-la segurando a faca usando no crime desconfia ser ela a assassina. Mas Laureta (Adriana Esteves) assumirá para Karola (Deborah Secco) ser a mandante do crime. "Tá morto, pronto, acabou-se o que era doce! Agora é tarde pra se arrepender, engole esse choro, anda!", dispara. Ao mesmo tempo, a DJ Ariella decide se unir a Roberval (Fabricio Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) contra as vilãs.
(Por Guilherme Guidorizzi)