Manu Gavassi se manifestou sobre sua negativa para um papel na novela "Salve-se Quem Puder". A artista era um dos nomes cotados para entrar no elenco da trama de Daniel Ortiz, tal como acontecerá com Rodrigo Simas e Babu Santana, com quem a paulista conviveu no "Big Brother Brasil 20". No Instagram Stories, a jovem esclareceu que a decisão está relacionada com dificuldade em conciliar a proposta com outros projetos que já faziam parte de sua agenda.
A voz de "Áudio de Desculpas" destacou também que o papel em questão não havia sido elaborado para marcar seu retorno à dramaturgia. "Eu não recusei nenhum papel "criado para mim", me ofereceram um papel - que não foi criado para mim - e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período", argumentou Manu, dona de uma linha de roupas em colab com uma das gigantes do varejo no Brasil.
Ainda em sua declaração, ela se afirmou animada para um novo personagem em obras ficcionais abertas. "Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) para uma próxima oportunidade de fazer novela", escreveu. Manu já integrou o elenco de "Malhação" (2014) e "Em Família", trama cujo bastidor foi marcado pelo início de sua amizade com Bruna Marquezine.
Outra novidade para os fãs da novela "Salve-se Quem Puder" está relacionada ao destino da personagem Micaela, interpretada por Sabrina Petraglia. Isso porque a atriz está à espera de seu segundo filho. A gravidez foi anunciada pela artista, que já é mãe de Gael, de 1 ano, nas redes sociais. Por conta disso, ela não conseguirá seguir nas gravações até o fim da novela, previsto para abril de 2021. Assim, o par romântico de Bruno (Marcos Pitombo) irá receber uma proposta de trabalho no exterior. Daniel Ortiz ainda decidirá, no entanto, se ela vai fazer a viagem sozinha ou em casal.
(Por Marilise Gomes)