Bruna Marquezine participou do quadro "Cada Um No Seu Banheiro" comandado por Sabrina Sato. Em meio a rumores de romance com Enzo Celular, a atriz recordou uma paixão por um cantor famoso quando era em mas nova: Júnior Lima, irmão de Sandy. "Quando eu era criança tinha certeza que eu ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era muito danada. Ela fazia a gente segurar ele para ela dar selinho. Ela saia correndo e se escondia", lembrou dando gargalhadas. Em 2019, a carioca festejou aniversário de 24 anos em show da dupla.
Uma outra amizade que Bruna Marquezine espera levar para a vida toda é de Manu Gavassi, finalista do "Big Brother Brasil 20". A artista desempenhou um papel importante nas redes sociais formando mutirão a cada novo Paredão que a amiga enfrentava no reality. "Ela se aproximou em um momento feito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho. A gente se olhou, se identificou, deu as mãos e sofreu juntas. A gente se encontrava no camarim até que um dia eu falei 'to indo almoçar' e ela falou 'tá bom' e fomos. As duas passando por um momento difícil, mas tentando segurar a onda. Uma de frente pra outra almoçando, contando sua história, mas maquiando um pouco e se identificando. Eu sabia do que ela estava falando e ela entendendo o que eu estava passando. Aí o olhinho começou a encher de lágrima. Viramos amigas", disse ela, que pretende estrelar série com a cantora.
Quando o assunto é redes sociais, Bruna Marquezine explicou por que não mantém um ritmo de atualização com fotos e postagens. O seu foco, na maioria das vezes é compartilhar coisas relacionadas ao trabalho: "Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas".
Preses a completar 25 anos, Bruna Marquezine afirmou conseguir viver a juventude sem precisar expor na internet. "Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes. O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o por que de dividir. Isso é uma visão muito pessoal, tenho muitas amigas que geram conteúdo diariamente e eu sou viciada em assistir o que elas postam, o dia a dia delas... Não é natural pra mim estar em casa e dividir", completou.
(Por Rahabe Barros)