Alex (Caio Paduan ) se julga muito esperto, mas por causa de Júlia (Nathália Dill) seu novo golpe vai se virar contra ele próprio na novela "Rock Story" . Nos próximos capítulos da trama, o vilão é passado para trás por Vanda (Tamara Taxman) e fica revoltado ao descobrir que as drogas que mandou para Nova York escondidas na bengala da "mula" não foram encontradas pelos comparsas. Quando confronta a ruiva, ela avisa que vendeu a mercadoria.
De acordo com a colunista do jornal "O Globo" Patrícia Kogut, tudo começa quando Lorena (Nathalia Dill), comparsa e amante de Alex, avisa que os capangas que mandou roubar a bengala de Vanda não encontraram nada escondido no objeto. Furioso, o criminoso telefona para a dona do salão e a questiona: "Você abriu e pegou a mercadoria?". "Ué, não era meu presente? Você falou tantas vezes. Aliás, não tenho como agradecer. Antes de viajar, eu vendi o que tava dentro e com a grana dei um upgrade de hotel", ela responde, debochada.
Alex se revolta ao saber que perdeu o negócio e o "produto", e reclama, dizendo que ela não poderia ter feito isso com ele. Vanda argumenta, ainda com ironia: "Tanta coisa que a gente não pode fazer e faz, né? Tipo mandar contrabando pra fora do país por gente inocente". Apesar de enfrentá-lo, ela se nega a ajudar Júlia a entregar o bandido para a polícia, e ainda ameaça a professora de balé.
Júlia será flagrada aos beijos com Gui
Também nos próximos capítulos de "Rock Story" o namoro secreto de Júlia Gui (Vladimir Brichta) virá à tona quando Diana (Alinne Moraes), já desconfiada da relação da bailarina com seu ex-marido, flagrar os dois aos beijos. E justamente numa visita em que pretendia seduzir o roteiro para reatar seu casamento com ele, após pedir um tempo no namoro com Léo Régis (Rafael Vitti) por causa de uma crise de ciúmes do astro teen.
Vingativa, a diretora artística da Som Discos faz um vídeo dos dois juntos em seu celular para mostrar a Chiara (Lara Cariello) e deixar a filha decepcionada com o pai. Gordo (Herson Capri) porém, recrimina Diana por não se importar se sua vingança iria magoar ou não a menina.
(Por Samyta Nunes)