O reencontro de Zac (Nicolas Prattes) e Mariane (Ana Cecília Costa), sua mãe, vai acontecer na novela "Rock Story". Depois de deixar o cantor da banda 4.4 chateado por ir ao Rio de Janeiro e não lhe fazer uma visita, a mulher usada por Lázaro (João Vicente de Castro) para provocar Gui (Vladimir Brichta) chega sem avisar na festa de aniversário de 17 anos do filho o deixando, dessa festa, espantado. Quem adianta as informações é a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Antes da chegada de Mariane, o clima vai ser de emoção na comemoração de Zac. Além da presença de Yasmin (Marina Moschen), que contará com a ajuda de Tom (João Vitor Silva) para fazer uma surpresa ao rapaz com quem teve sua primeira vez, Gui aproveita a ocasião para fazer uma homenagem ao primogênito. "Eu só quero dizer que, quanto mais eu conheço o Zac, mais eu vejo o que eu perdi ficando esses quase 17 anos longe dele. E todo dia eu agradeço por ter a chance de conviver com um cara tão especial, tão bacana. Obrigado por você existir, filho, e por você ter me deixado fazer parte da sua vida!", diz o roqueiro que já provou ser um homem sensível em outros momentos da trama.
Logo após a música de "parabéns", Mariane, solta após receber ajuda de Lázaro, que terá que indenizar Gui com R$9,7 milhões, chega e interrompe a festa no momento em que o filho iria partir o bolo. "Espera, Zac! Você não vai fazer um pedido antes de cortar? Dá sorte!", diz a mulher acusada por Diana (Alinne Moraes) de não querer ficar junto do filho. Notando que chocou o filho e o ex-marido com sua presença, ela continua: "Que coisa mágica eu voltar logo hoje, na sua festa de aniversário! Me dá um abraço, cara! Parabéns, meu amor! Muita luz! Obrigada por ter cuidado dele, Gui". O jovem não se sensibiliza com o as palavras da mãe e questiona, a chamando pelo nome, sobre o dia em que retornou. "Depois a gente fala disso. Não vão parar a festa por minha causa, gente!", responde Mariane, tentando disfarçar o constrangimento.
(Por Carol Borges)